Mostre Sua Skin
Bom, com a "chegada" do [CP]Membro do Fórum decidi criar essa sugestão ...
Se trata de nada mais nada menos que um Evento Artístico para aqueles que queiram um "Desafio",
No caso a iria propor um evento onde os participantes devem fazer e mostrar sua skin, ...,
acho que o interessante seria os jogadores mostrarem sua skin e posteriormente a mesma vir ao game, considero a ideia possível pois já vi isto ocorrer em mais de uma versão do CrossFire.
Se trata de nada mais nada menos que um Evento Artístico para aqueles que queiram um "Desafio",
No caso a iria propor um evento onde os participantes devem fazer e mostrar sua skin, ...,
acho que o interessante seria os jogadores mostrarem sua skin e posteriormente a mesma vir ao game, considero a ideia possível pois já vi isto ocorrer em mais de uma versão do CrossFire.
Comentários
-
Mais isso já é praticado aqui no fórum, localizado na área de "Arte e Designer" visite esta área para saber mais sobre as artes dos membros.
-
Seria legal eles levarem essa ideia para frente, eu super apoio essa sugestão, poderiam repassar para a Sg várias skins feitas pelo pessoal, e futuramente vir.
-
Vejo muitos membros fazendo skims, mas nunca vi uma entrar pro game.
Apoio sua ideia. -
Realmente, vejo tantas skins tão lindas no [FONT=georgia, serif]fórum. Acho um desperdício, tantas skins lindas podendo ser aproveitadas.[/FONT]
-
Seria bem legal , poia qui no fórum tem muitos que tem uma criatividade espetacular pra criar skin .
-
Mais isso já é praticado aqui no fórum, localizado na área de "Arte e Designer" visite esta área para saber mais sobre as artes dos membros.
É praticado, porém o que quero dizer é que os players tem criatividade o suficiente para dar boas idéias a equipe, seria interessante um evento do tipo ...
A AWM-Invictus da versão norte americana foi desenhada por um player que participou deste evento, por hora tenho que dizer que ela ficou ótima, eu pessoalmente acho que seria interessante ver alguma das armas da sessão de Arte e Designer dentro do jogo ... -
Acho que não nos entendemos ...
É praticado, porém o que quero dizer é que os players tem criatividade o suficiente para dar boas idéias a equipe, seria interessante um evento do tipo ...
A AWM-Invictus da versão norte americana foi desenhada por um player que participou deste evento, por hora tenho que dizer que ela ficou ótima, eu pessoalmente acho que seria interessante ver alguma das armas da sessão de Arte e Designer dentro do jogo ...
R: )
Bom, oque você quer dizer é que qualquer um pode mudar a forma das armas? -
Bom, oque você quer dizer é que qualquer um pode mudar a forma das armas? -
Ainda não, quero dizer que com as skins feitas para este evento em especial a Smiligate escolheria as melhores e criaria as texturas para elas dentro do game.
Agora sim, entendi seu ponto de vista, a sua sugestão é ótima. parabéns! -
Otima ideia cara parabéns
-
Eu apoio mano...
-
O pior é que não voltam com esses eventos, e eles seriam simplesmente magníficos, com aquelas skins lindas que postam na área de design
-
Nunca as skins entram no jogo