me rackearam
Rackearam minha acc, venderam todas as armas, usaram wall na minha acc agora vou ficar sem conta, z8 se tiver alguma coisa pra provar q n fui eu q usei o wall eu vou ate o fim pra provar q n fui eu
Comentários
-
Rackearam minha acc, venderam todas as armas, usaram wall na minha acc agora vou ficar sem conta, z8 se tiver alguma coisa pra provar q n fui eu q usei o wall eu vou ate o fim pra provar q n fui eu
Primeiramente você deve ter clicado em algum link que contém Keylogger ou em alguma imagem. Claro que a z8games descobrir tudo, muitas gente usar hacker na conta e depois vem reclamar que não usou algum tipo de hacker, no ip fica tudo gravado os logins.
Venho falar com você, colocar desta vez um melhor ant-virus bom e não ficar mas clicando em links suspeitos.
Agradeço pela sua atenção! -
Entao no caso a z8 vai ver a ultima hora q eu loguei e ve se fui eu q usei o rak?
-
Cara.... Acho que jaera sua acc hein kkkkkk
-
Fala isso nao man...Ja to quase infartando do coração aki
-
Mais se a z8 puchar meu ip la n vai ter nd de rack la
O mlk q rackeou minha conta e tao doente q pratico racismo com os mlks la da sala quando eu logo na conta geral me chingando no privado -
Vish mano, ai ta nas mãos dos GM
-
Olá!
Aqui no fórum, não podemos ajudar a recuperar sua conta.
Você deverá abrir um ticket em nosso suporte ao jogador para recuperação da conta:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Lembre-se que deverá informar todos os dados solicitados corretamente, para que a recuperação seja bem sucedida.