Motivo pelo qual levei um aviso
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]
[FONT=georgia, serif]Gostaria de saber o real motivo pelo qual levei um aviso.
Na infração consta que a razão e "Fazer acusações de trapaça", sendo que na mensagem que me enviou foi pelo motivo de usar prefixos indevidamente, sendo que usei o prefixo noticia, pelo fato do meu post se tratar de uma noticia de uma att de outro cf, que poderia vir pra nossa versão.
Fico muito triste pelo ocorrido, se agi de forma incorreta já peço desculpas. Mas ao meu ver não teria agido de forma errada.
Aguardando Resposta.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Gostaria de saber o real motivo pelo qual levei um aviso.
Na infração consta que a razão e "Fazer acusações de trapaça", sendo que na mensagem que me enviou foi pelo motivo de usar prefixos indevidamente, sendo que usei o prefixo noticia, pelo fato do meu post se tratar de uma noticia de uma att de outro cf, que poderia vir pra nossa versão.
Fico muito triste pelo ocorrido, se agi de forma incorreta já peço desculpas. Mas ao meu ver não teria agido de forma errada.
Aguardando Resposta.[/FONT]
Comentários
-
Nesse caso entre contato com alguns moderadores e explique o fato detalhadamente,claro que ninguém não toma aviso.
Vale lembrar que é apenas um aviso, caso isso continue seria um bloqueio. Creio que aconteceu algo. -
Cara , a um tempo atraz tomei um ban de 7 dias por postagem.... Ele alegaram que eu fiz free post kkkk
-
Esse, "Fazer acusações de trapaças", é apenas um bug na hora de dar uma Warn, não se preocupe, em relação ao tópico anterior, é proibido o uso de prefixos indevidos ou incorretos, no seu caso, por não se tratar de um tópico oficial, tive que remover.
Bom, tópico fora das regras, vou ter que fechar.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.