Cuidado com sua conta !!

boa tarde galera,vim ate aqui só fazer um alerta pra vcs ,cuidado com suas contas.pq cuidado?
fui hakiado minha conta com 3 vips e 3 mns,asim que descobri mandei um ticket paro o suporte sabe oq aconteceu?
o ele usou hack na conta e baniu ela,resumindo perdi vip mn e tudo e a z8 diz que infelizmente era de respossabilidade minha a conta.
concordo infelismente fui hackiado por conta de virus pq eu n clico em nada de zp gratis essa coisas,mais fica ai um aviso .
cuidado com suas contas ou não gastem nada deixa rola usa o jogo como free faz evento essas coisas pq se perder a conta tchau .
não estou reclamando nem culpo a z8 ,só acha que no momento que fiz a queixa a conta não estava mais comigo,tipo seu carro é roubado
vc deu queixa do roubo pronto no que o carro for envolvido n é sua culpa e vc pode resgatar seu carro,mais no caso da conta não é assim.
e não culpo a z8 pq no caso eu entendo que eles podem achar que é conversa fiada minha e bani a conta e tals,por isso fica um aviso cuidem de suas contas .
agradeço ao gm que me atendeu,e á equipe z8 e me desculpem o transtorno, e pode deixar que tomarei mais cuidado.;)

Comentários