Cuidado com sua conta !!
boa tarde galera,vim ate aqui só fazer um alerta pra vcs ,cuidado com suas contas.pq cuidado?
fui hakiado minha conta com 3 vips e 3 mns,asim que descobri mandei um ticket paro o suporte sabe oq aconteceu?
o ele usou hack na conta e baniu ela,resumindo perdi vip mn e tudo e a z8 diz que infelizmente era de respossabilidade minha a conta.
concordo infelismente fui hackiado por conta de virus pq eu n clico em nada de zp gratis essa coisas,mais fica ai um aviso .
cuidado com suas contas ou não gastem nada deixa rola usa o jogo como free faz evento essas coisas pq se perder a conta tchau .
não estou reclamando nem culpo a z8 ,só acha que no momento que fiz a queixa a conta não estava mais comigo,tipo seu carro é roubado
vc deu queixa do roubo pronto no que o carro for envolvido n é sua culpa e vc pode resgatar seu carro,mais no caso da conta não é assim.
e não culpo a z8 pq no caso eu entendo que eles podem achar que é conversa fiada minha e bani a conta e tals,por isso fica um aviso cuidem de suas contas .
agradeço ao gm que me atendeu,e á equipe z8 e me desculpem o transtorno, e pode deixar que tomarei mais cuidado.;)
fui hakiado minha conta com 3 vips e 3 mns,asim que descobri mandei um ticket paro o suporte sabe oq aconteceu?
o ele usou hack na conta e baniu ela,resumindo perdi vip mn e tudo e a z8 diz que infelizmente era de respossabilidade minha a conta.
concordo infelismente fui hackiado por conta de virus pq eu n clico em nada de zp gratis essa coisas,mais fica ai um aviso .
cuidado com suas contas ou não gastem nada deixa rola usa o jogo como free faz evento essas coisas pq se perder a conta tchau .
não estou reclamando nem culpo a z8 ,só acha que no momento que fiz a queixa a conta não estava mais comigo,tipo seu carro é roubado
vc deu queixa do roubo pronto no que o carro for envolvido n é sua culpa e vc pode resgatar seu carro,mais no caso da conta não é assim.
e não culpo a z8 pq no caso eu entendo que eles podem achar que é conversa fiada minha e bani a conta e tals,por isso fica um aviso cuidem de suas contas .
agradeço ao gm que me atendeu,e á equipe z8 e me desculpem o transtorno, e pode deixar que tomarei mais cuidado.;)
Comentários
-
Vish, voltei a jogar faz 1 semana, e ja chegou gente pedindo acc, realmente tem muita gente safada nesse jogo, mais é só jogar sem dar a senhs
-
É cara , isso e totalmente responsabilidade sua.... Infelizmente tu perdeu a conta kkkk
-
vandinhouuo escreveu: ȃ cara , isso e totalmente responsabilidade sua.... Infelizmente tu perdeu a conta kkkk
"kkkk" tomara que aconteça com vc. Vamo ver se a tao engraçado assim -
Olá Joao.
Sempre orientamos em nosso fórum para o cuidado na guarda dos dados da conta.
Programas suspeitos, links no facebook, tem sido a maior fonte de reclamações de perda contas.
A Z8Games não tem qualquer culpa nestes casos e mesmo assim, ainda oferece a oportunidade de tentar recuperar a conta.
Nosso suporte sempre auxilia na recuperação, porém, não é fácil recuperar uma conta, se não estiver de posse de todos dados solicitados. -
"kkkk" tomara que aconteça com vc. Vamo ver se a tao engraçado assim
Num é !?! Cara sem noção demais ! -
Na minha opnião, a z8 deveria ter mais recursos para quem perdeu a sua conta, já perdi várias contas com patente alta, e claro que a culpa é do dono que deu a senha e forneceu dados etc.. mais ela poderia ajudar essas pessoas !
-
Eu não entendo como vocês conseguem ser roubados.
Eu não troco a senha da minha conta a mais de um ano, jogo de lan house e ninguém nunca me roubou. -
É tem que ter cuidado e noção no que ta fazendo
-
A dica importante para não ser Roubado/Hackeado é NUNCA COMPARTILHE OS DADOS DE SUA CONTA!
-
Na minha opnião, a z8 deveria ter mais recursos para quem perdeu a sua conta, já perdi várias contas com patente alta, e claro que a culpa é do dono que deu a senha e forneceu dados etc.. mais ela poderia ajudar essas pessoas !
Nós ajudamos a recuperar, porém, a confirmação dos dados deve ser 100% positiva, caso contrário, a recuperação não será efetuada, afinal, como saberemos se é realmente o dono da conta em questão se não responder as perguntas corretamente?
A guarda da conta é muito mais simples do que tentar a recuperação.