Não consigo comprar arma da black Friday''
está dando erro desconhecido me ajudem rapido antes que acabe
Comentários
-
para mim também está dando esse erro.
-
MicaForever escreveu: »está dando erro desconhecido me ajudem rapido antes que acabe
mesmo erro aqui -
eu conseguir compra a thompsom mais não consigo compra as outras ta dando o mesmo erro
-
Aqui também
-
contando os segundos chega na hora da erro mds
-
Aqui também está dando este erro, no meu caso é com a Desert Vip, quero ver como será a solução.
-
entrei as 8 em ponto e sempre da esse erro
-
ta dano erro z8 quero minha vips
-
Tenho até print aqui do desconto, e da hora que tentei comprar, pra garantir a minha c: asdijasdf
-
Primeira vez na vida que resolvo colocar grana no jogo e os cara sacaneia. Se bobear nem colocaram arma nem uma a 50%. ou colocaram 2 pois já ta no fim e estou com erro desde o começo.
-
vamo conseguir compra ?
-
Poxa, também tou com o mesmo erro, affffff :x vamo perde a awn
-
Não consigo comprar minha AWM-Vip black Friday erro "Erro não reconhecido"
-
Up up alguma solução? erro desconhecido nao consigo compra nenhuma arma..
-
como sempre a z8 trolando geral e quem gastou dinheiro com zp igual a mim se deu mau , irão postar aqui envie um tiket e espere até 2018 pra não fazerem nada.nenhum gm ou mod aparecerá aqui.
-
e ta dificil assim ta dando erro
-
vc ja penso na Possibilidade
que a arma que você esta tentando compra ja esgotou ? -
Osso ,a famosa brak fraud gastei minha grana atoa. Nunca tinha gastado dinheiro nisso, coloquei hj e me trolaram . cliquei 8:00 h em ponto no vuco vuco comprar comprar e ta carregando até agora shaushauhsauhsuah
-
Alguém nos ajuda! Fiquei esperando até agora para nada?
-
Consegui comprar...
-
vc ja penso na Possibilidade
que a arma que você esta tentando compra ja esgotou ?
Deve só ter bugado, paciencia... -
parabens agora ja em 40% palmas
-
Foi resolvido, galera.
Tinha bugado mesmo, já tinha esgotado os 50%, agora passou pra 40%, consegui comprar a minha, FINALMENTE AEE -
tambem nao to conseguindo comprar minha awm vip ta dando erro desconheçido
-
tive que comprar por 40% pq senao ia acabar mais pqp vo mete processo nesse fdp que odio vo querer meu reembolso de 50% tenho prints! e eles nem se manifestam!
-
Tem muita gente tentando comprar... por isso está dando vários erros...
-
Nunca mais boto Zp nesse jogo
-
pq n da de comprar a vi´p
-
O meu estava dando erro nos 50 % (VIPs) e mesmo assim desconto meu zp, ai fui tenta comprar com 40% e foi, agora perdi meu zp que desconto? e até agora nao chegou a Vip, que no caso eram duas !!
-
Cara eu tava com 336,000 de zp, tentei compra 2 vips e deu erro só que descontaram meus zp , fui tenta compra na segunda vez que ja era 40% e desconto tambem. Quer dizer que perdi meus outros zp? Porque nos 40% consegui compra... Quero uma resposta meu!