Black friday bugada!
Caraca, sem brincadeira, estou desde as 6 da tarde online esperando começar a Black Friday as 20:00, fiquei 33 minutos tentando comprar a AWM e só ficava dando erro, no momento que foi resolver funcionar o desconto de 50% termina, que sacanagem cara.
Comentários
-
Tem muita gente online no site ao mesmo tempo... Por causa do acumulo de pessoas o site não esta suportando e está ocorrendo erros...
-
Como eu já imaginava , ia dar bug na página.
-
to nessa também fiquei meia hora com o site aberto esperando zerar pra do nada o bug sumir e levar os 50%
-
Demorei umas 3 tentativas pra comprar mas consegui.
-
Bahc cara, to tão queimado, 150cx e nada mano, nada
e sabe o que é pior, essas 150, 100 delas apareceu a arma
-
Olá, IzolanteBR!
As armas com 50% acabaram MUITO rápido e o site não conseguiu realizar a troca do desconto de 50% para o 40% na mesma velocidade que foram vendidas, por isso aparecia a mensagem de "Erro desconhecido", quem conseguiu comprar de 50%, comprou normalmente. Quem recebeu a mensagem de "Erro desconhecido" já iria pegar por 40%. -
20:00:01 eu já cliquei pra comprar deu erro desconhecido, atualizei a pagina e consegui comprar minha RPK. Entretanto, a "barrinha de 50 %" ja estava quase no fim.
-
20:00:01 eu já cliquei pra comprar deu erro desconhecido, atualizei a pagina e consegui comprar minha RPK. Entretanto, a "barrinha de 50 %" ja estava quase no fim.
acho que vc foi hahahah -
-
Eu comprei Awm-Vip e não chegou na minha conta, o ZP saiu, mas a arma não veio.
-
Foi muito rápido não deu tempo pra muita gente.
-
Com a desert vip deu tudo certinho, mas também eu tava de tocaia desde 19h30 kkkkkkkk
-
Faz um evento desses mas nem prepara o site pra nao dar erro.Erro da SG e Z8
-
Meu amigo boto o zp certinho pra comprar a d.e vip coitado fico sem por causa desse site que nao suporta
-
Eu comprei Awm-Vip e não chegou na minha conta, o ZP saiu, mas a arma não veio.
Olá, ThEuS299!
É necessário que você encaminhe um ticket, relatando o ocorrido, pois aqui no fórum, não temos como realizar a análise da sua conta, referente a ser debitado o seu ZP e seu item não ser direcionado. -
Alguns aqui do fórum falavam que as caixas de 50% não iriam sair tão rápido assim, mas foi questão de minutos para acabar todo o estoque...
-
SniperHell escreveu: »Alguns aqui do fórum falavam que as caixas de 50% não iriam sair tão rápido assim, mas foi questão de minutos para acabar todo o estoque...
Quando tava perto de abrir, tinha umas pessoas me falando que já estavam com site aberto, com o mouse em cima do item, só pra dar f5 e comprar no mesmo segundo. Foi muitas pessoas que fizeram isso. Por isso acabou em segundos. Foi tenso! -
Esse bug me deu foi sorte, já tinha roletado as 50 cxs e nada dps ganhei a dual colt ultimate gold kk qnd recebi as cxs novamente
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n832421]
Olá, ThEuS299!
É necessário que você encaminhe um ticket, relatando o ocorrido, pois aqui no fórum, não temos como realizar a análise da sua conta, referente a ser debitado o seu ZP e seu item não ser direcionado.[/QUOTE] Chegou depois da att. Mas que foi um susto grande foi, porque o do meu amigo ele compro e chegou na hora. -
Chegou depois da att. Mas que foi um susto grande foi, porque o do meu amigo ele compro e chegou na hora.
Show de bola então, agora é correr pro abraço!