Black Friday, você aproveitou de que forma?
Comentários
-
aproveitei não ganhando a arma que eu queria...... aff Z8 #xatiado
-
-
olha o mito ai ^^
:cool:Que mito nada!!! 2 anos na sofrência tentando nesse AK:p, Já tinha pego 2 knife ontem, Mas eu queria mesmo era o scope, .... As 100 caixas que a Black friday engoliu ainda não chegaram, dai resolvi colocar mais um zp pra tentar ao menos 50 caixinhas, acabou dando certo....
-
dedodechumbo escreveu: »
:cool:Que mito nada!!! 2 anos na sofrência tentando nesse AK:p, Já tinha pego 2 knife ontem, Mas eu queria mesmo era o scope, .... As 100 caixas que a Black friday engoliu ainda não chegaram, dai resolvi colocar mais um zp pra tentar ao menos 50 caixinhas, acabou dando certo....
boto fé, é sempre bom ganhar a arma desejada ^^ mas agora quando as caixas chegarem nem vai ter necessidade mais né =s -
boto fé, é sempre bom ganhar a arma desejada ^^ mas agora quando as caixas chegarem nem vai ter necessidade mais né =s
Pois é, SÓ LOVE agora brother:cool:;) -
Caramba dedodechumbo, tu ganhou as 3 na BF? Fonze em tu!
Balança as calças na moral, cagão vei, me dá um cadin da tua sorte! -
Comprei um notebook "gamer" da Dell.
-
Peguei 40% de desconto na Desert Vip,
-
achei que 500cx da Cheytac gold iria pegar ela e a Kucri, mas me enganei e nao peguei nada....
soh consegui uma segunda d.e pink, pois já tinha uma. -
Obtive apenas a M4A1-XS-ULTIMATE DRAGON :eek:
-
Ganhei 2 barret ultimate dragon, 2 M200 Chaytac ultimate gold nas caixas ultimate dragon e 1 kac chainsaw ultimate dragon
-
Como eu não tinha nenhum item vip ainda, aproveitei pra comprar a RPK... É uma arma que queria há bastante tempo, achei o preço bem em conta e comprei..
-
Comprei mais uma vip pra minha coleção rsrs a Tompson pra term mais bônus no modo zumbi, afinal já a RPK. Assim no modo zumbi fico com 130% de bônus na pontuação do modo hehe.
-
Aproveitei bastante!, acabei obtendo 2 machados ultimate, 2 cheytac ouro e 1 m4a1-xs-ultimate
Realizando assim quase 2 kits perfeitos *-* (esperando ala vip das eagles ou mausers haha XD)
Que venha caixas natal -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n834139]Caramba dedodechumbo, tu ganhou as 3 na BF? Fonze em tu!
Balança as calças na moral, cagão vei, me dá um cadin da tua sorte![/QUOTE]
:cool: Foram 6 armas ao todo na Black Friday:
2 AK-Knife Black
1 AK Scope-Black (arma que eu mais queria desde quando comecei a jogar)
1 Cheytac-ultimate gold
1 kukri ouro
1 Armsel Striker
Ainda tenho que receber 100 cxs da AK-47-Mania, talvez ainda ganhe mais alguma coisa com elas;) -
Não aproveitei,não por falta de dinheiro,isso não me falta,e sim por não me empolgar mais com o game como antes.
Pode ser que compre as duas armas Vips que faltam para o completar o kit predador apenas para ter a granadinha da Fox,mas mesmo assim ainda estou pensando,pois CF não vale a pena gastar atualmente. -
Ganhei apenas duas Kukris Ouro. Não era o que eu queria, mas pelo menos não passei em branco.
-
Não aproveitei de nenhuma forma. Pois não coloquei zp! Tópico respondido! 2 bjus