Acabei de comprar zp , faz 2 horas e nada de chegar ZzZzZzZzZ
Ia comprar nos 50% de desconto , só que a z8 trolou e ta me enrolando pra mandar o zp......
Comentários
-
Foi por boleto ?
-
Não , comprei pelo cartão !!!
-
Cara , você podia ter pedido antes para evitar isso.... Acho que tu não vai conseguir os 50 % ****
-
gdxfgxdgxd escreveu: »Ia comprar nos 50% de desconto , só que a z8 trolou e ta me enrolando pra mandar o zp......
Eu sei que agora já passou e que provavelmente você já até recebeu o ZP mas só pra explicar um pouco, dependendo da empresa (Rixty, Boa Compra, etc) e também o tipo do cartão (Débito, Crédito) tem tempos diferentes pro ZP chegar (horário de pico/época do mês atrapalha um pouco também).
Já aconteceu comigo de botar o ZP por cartão e só chegar depois de 6+ horas e já na ultima vez que eu botei assim que confirmei na pagina do Boa Compra o ZP já estava na conta. -
Ontem teve uns amigos meus que colocaram por cartão e demorou mais de 6 horas e vi outra pessoa falando que a página da rixty tava fora do ar. As vezes acontece mesmo, por isso é bom colocar um dia antes p/ evitar isso
-
Olá.
Os prazos para entrega dos ZP dependem exclusivamente da confirmação do agente autorizado (Rixty, Boa Compra, PagSeguro, Etc).
Boletos, o prazo máximo é de 3 dias úteis.
Cartão de Crédito e Débito, o prazo máximo é de 24h.
A Z8Games não interfere nem ajusta estes prazos, sendo de inteira responsabilidade das empresas parceiras e das operadoras de cartões e rede bancária.