Búfalo.[EB]+Adagas-[EB]_v2.
Fazendo mais algumas armas dessa skin camo do Exército Brasileiro, Fiz a Búfalo e aproveitei e engatei uma outra versão da Adagas;):sorrisao:
Comentários
-
Perfeitas achei a Bufalo 100% linda Faz a da AWM -A
-
Que isso meu Big *-* , Ficou top demais...
-
Top !!
Representou o Nosso amado EB ! Padrão ! -
Nossa senhora, essas você se superou. TODAS estão lindas, como pode ser tão criativo? Parabéns!!!
-
Essas bufalos ficaram show!
-
KanameYuuki escreveu: »Perfeitas achei a Bufalo 100% linda Faz a da AWM -Avandinhouuo escreveu: »Que isso meu Big *-* , Ficou top demais...Top !!
Representou o Nosso amado EB ! Padrão !
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n832348]Nossa senhora, essas você se superou. TODAS estão lindas, como pode ser tão criativo? Parabéns!!![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, Fico feliz que tenha gostado e agradeço os comentários positivos, Te devo várias Bili, Se precisar de mim,estamos aqui.... :DEssas bufalos ficaram show! -
Essa primeira búfalo ficou linda, pena que não seria uma secundária muito boa para se usar...
-
SniperHell escreveu: »Essa primeira búfalo ficou linda, pena que não seria uma secundária muito boa para se usar...
-
Esse cara é sinistro mesmo. Quando eu penso que ele não pode fazer melhor que as outras ele aparece com uma skin dessa, linda demais!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n832694]Esse cara é sinistro mesmo. Quando eu penso que ele não pode fazer melhor que as outras ele aparece com uma skin dessa, linda demais![/QUOTE]
:DMuito obrigado pelo comentário [MOD]RippeR ,Isso é um grande incentivo pra mim ;) -
Oh good! Adorei todas! Principalmente a adagas ( Sem ou com o emblema do exército ). Parabéns, ficaram ótimas!
-
Oh good! Adorei todas! Principalmente a adagas ( Sem ou com o emblema do exército ). Parabéns, ficaram ótimas!
-
[FONT=georgia, serif]Muito lindas, as Búfalo ficaram uma melhor que a outra. Parabéns.;)[/FONT]
-
[FONT=georgia, serif]Muito lindas, as Búfalo ficaram uma melhor que a outra. Parabéns.;)[/FONT]
-
Show de bola, ficaram lindas uma melhor que a outra, parabéns continue assim.
-
Toooooooop'S
-
Show de bola, ficaram lindas uma melhor que a outra, parabéns continue assim.Toooooooop'S
-
A skin 1 e 3 da buffalo ficou top
-
IvanKing1998 escreveu: »A skin 1 e 3 da buffalo ficou top
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado KanameYuuki Já fiz a AWM, olha aqui http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/832472-awm-eb#post832472
Muito obrigado lek, Valeu pela moral que sepre você da aqui nos comentários;);)
Muito obrigado iBrandAo;)
Muito obrigado [SC]BiliMeendy, Fico feliz que tenha gostado e agradeço os comentários positivos, Te devo várias Bili, Se precisar de mim,estamos aqui.... :D
Muito obrigado CleitonVL, valeu pela atenção;) -
Ficaram muito lindas parceiro que talento parabéns
a adagas ja dei minha notas mais essas búfalos mds que coisas lindas -
Ficaram maravilhosas, meus parabéns;) Como sempre, mitando nessas artes haha
-
KanameYuuki escreveu: »Lol '' Ficou Massa Man ! Nada Nos que temos que agradecer essas belas skins ^^Ficaram muito lindas parceiro que talento parabéns
a adagas ja dei minha notas mais essas búfalos mds que coisas lindas
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n836207]Ficaram maravilhosas, meus parabéns;) Como sempre, mitando nessas artes haha[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, fico feliz que tenha curtido :cool: -
Que tal um machado EB? Uma Desert SD ou uma Desert Camo EB. hahaha
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n837436]Que tal um machado EB? Uma Desert SD ou uma Desert Camo EB. hahaha[/QUOTE]
Vou tentar aqui, Se ficar boa eu posto o resultado;) -
Estou apaixonado novamente por essa nova skin sua, sério..
Ficou simplesmente MARAVILHOSA, parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n837596]Estou apaixonado novamente por essa nova skin sua, sério..
Ficou simplesmente MARAVILHOSA, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, como sempre muito gentil -
Suas Skin's é um amorzinho. É uma mais bela que outra! Parabéns!
-
Sem palavras, sou seu fã meu amigo!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n838091]Suas Skin's é um amorzinho. É uma mais bela que outra! Parabéns![/QUOTE]
:D Muito obrigado [MOD]Silver, Você é muito gentil, Obrigado pelas palavras, Elas me deixam muito feliz, :cool:Ozzy_OsbourN escreveu: »Sem palavras, sou seu fã meu amigo!
Muito obrigado Ozzy_OsbourN, Eu também sou seu fã. Você faz cada coisa maravilhosa e foi uma inspiração pra mim começar a fazer skins, [FONT="]❤♡♥ღ[/FONT]