troca de arma
algum GM pode me responder tenho 3 barret super dragon n da pra troca por nenhuma outra arma de m,n ne pq eu tava fusando os arquivos do jogo e achei uma parada de trocas
Comentários
-
kkkkkk, Não da pra trocar arma não. mas essa tal parada de trocas de armas a equipe deve está desenvolvendo ainda.
-
No CF China se não me engano já tem essa parada, mais não creio que a z8 queira trazer.
-
Poxa amigo, quem dera se a troca de armas fosse aprovada pelos GM's e também a Smilegate.
-
Não tem como .... E essa parada que tem nos arquivos com nome de "Troca de Armas" é o arquivo dos itens de troca de cupons...
-
Nem quero que es praga de troca de Armas apareça aqui heuheueh
pode ate te no CF NA . Mais aqui nos e BR
Tanto de jogadores vai esta Chorando reclamando que foi Hakeada e Roubaro as arma deles
Não vai da nem pra Manda ticket no Suporte Tecnico de tantos Jogadores Reclamando q foi Roubado kkkkk -
Iriam demorar muito,também precisariam elaborar um sistema amplo que evitaria o ''espertinhos'' furtando arma de amigos mas ótima sugestão.
-
Teria que ter um sistema bem elaborado para evitar transtornos ;-;
-
Nem quero que es praga de troca de Armas apareça aqui heuheueh
pode ate te no CF NA . Mais aqui nos e BR
Tanto de jogadores vai esta Chorando reclamando que foi Hakeada e Roubaro as arma deles
Não vai da nem pra Manda ticket no Suporte Tecnico de tantos Jogadores Reclamando q foi Roubado kkkkk
Provavelmente se vier não vai ser troca sem algo que evite esse tipo de roubo ou transtorno, creio que colocarão algum tipo de confirmação pelo e-mail ou tenha que gastar algum valor considerável de ZP ou GP para efetuar a troca. -
Provavelmente se vier não vai ser troca sem algo que evite esse tipo de roubo ou transtorno, creio que colocarão algum tipo de confirmação pelo e-mail ou tenha que gastar algum valor considerável de ZP ou GP para efetuar a troca.
Hum ate que Poderia da Certo
Mais uma vez alguem da Equipe Z8
fala isso , entendeu -
Infelizmente esse opção nunca deve vir para nosso CF. Triste !
-
Boa noite, Cv_Chacal,
Infelizmente, até o presente momento, acredito que a Smilegate não tem planos de implementar uma ferramenta de troca de armas no jogo.
Na pasta do jogo existem alguns arquivos de conteúdos que podem ser adicionados ao jogo no futuro ou não.
Tenha um bom jogo!
Tópico movido para a área correta! -
seria uma boa se tive-se mesmo
-
Seria ótimo. Assim poderia trocas duas das minha 3 cheytacs DDBs (por um taco DDB). duas das três matebas gold (por qualquer outra coisa). e Uma das minhas DE Artico por uma granada ártico ou custom ártico. Mas enfim, enquanto não chega essa ferramenta, as armas vão juntando poeira no baú ;-;
-
A única de zp que tenho em dobro e a awm Red dragon kk mais acho que ninguém trocaria por nada