Ranqueada com 4 amigos ao invés de 1,você concorda?

Eu acredito muito firmamente que o nivel de poder da ranqueada aumentaria se pudessem convidar 4 amigos e vc pra fechar o time,afinal qual é o problema disso?
Eu vejo mais "Prós" do que "Contras" nisso.
Um dos prós é que acabaria com o tanto de crianças querendo trollar os nossos times e tem varios outros "Prós" como por exemplo o time iria estar se comunicando por ser amigos e ja ter tido tempo de entrar no TS.

A ranqueada seria mais organizada se pudesse convidar 4 amigos ou se viesse o sistema de voz para orientar o time,qlqr coisa é so block comunicação com a pessoa..

ESPERO MUITO FIRMAMENTE E NA ESPERANÇA DE QUE PELO MENOS ANO QUE VEM ACONTEÇA ISSO NAS NOSSAS RANQUEADAS^^

Comentários

• Em minha opinião, acho que isso não seria aceitável, por exemplo. jogadores que formarem um time de 5vs5 e o outro time estivesse sem comunicação, isso seria muito vantajoso, não acha? É se os dois times tiverem comunicação, seria guerra de clã. Bom, minhas sinceras opiniões foram soltas neste tópico. ;)
  • Podia ter como se comunicar nas ranqueada por voz.
  • Podia ter sim , porém quando uma partida inicia com 5 amigos , teria que pegar outro time com 5 amigos também....
  • Manos as pessoas que vão em ranqueadas geralmente ja tem clãs,ou amigos e idai se virasse uma batalha de clã?iria ficar dahora,
    Gente sem clã poderia cair em um time com 4 amigos com comunicação e se dar bem.

Poxa gente quem é contra prefere continuar mesmo na idade da pedra da ranqueada?pelo menos um sistema de comunicação para os times das rank,ja ta na hora já..
  • vandinhouuo escreveu: »
    Podia ter sim , porém quando uma partida inicia com 5 amigos , teria que pegar outro time com 5 amigos também....
    Essa é a melhor lógica, porque 5 amigos contra 5 desconhecidos sem comunicação, fica até que fácil...
  • So acho que deveria perder patente o time que tivesse com HACK!

e se isso fosse injustiça,colocava vote kick,o cara ta xitado e nao kikou okay!
    perdeu RANK!:D
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que não é uma boa ideia, ja pensou você pega um time INTZ ?, sairia perdendo não ?, O mesmo acontece já em betas, nem todos os times tem jogadores que são muito bons, dai veio a ideia de criar as partidas ranqueadas, onde buscam melhorar as habilidades de cada jogador, balanceado bem ou mal os times.[/FONT]
  • [QUOTE=[SC]BiliMeendy;n832869][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que não é uma boa ideia, ja pensou você pega um time INTZ ?, sairia perdendo não ?, O mesmo acontece já em betas, nem todos os times tem jogadores que são muito bons, dai veio a ideia de criar as partidas ranqueadas, onde buscam melhorar as habilidades de cada jogador, balanceado bem ou mal os times.[/FONT]
    [/QUOTE]

Que por sinal é um sistema falho.Com a minha ideia aumentaria e muito habilidade de todos,pois todos iriam se empenhar mais,pelo menos pra entrar em um clã,e jogar bem e nesses clãs, os caras iriam ensinar a garotada a jogar melhor isso é fato e reduziria muito as pessoas que jogam pra trollar o proprio time,isso é fato.
    E isso é usado em outro jogo aonde é sucesso total isso não tem nenhum contra isso lá,e nem tão pouco o sistema de voz que 90% do cf na ranqueada pede isso.

PS:So pra constar que eu sou fã dos dois jogos,mas a ranqueada precisa de um upgrade do tipo entendeu?

obs 2: Todo time que você carrega aonde so vc se salva no time e +1 do time ,o outro time vira uma INTZ OU REMO se estiverem jogando todos bem do time de lá.

Parem de olhar o passado e olhem para o presente,e o futuro.

Te desejo que você carregue todo o seu time fazendo a sua parte,mas que perca por trollagens dos players do seu time,para você refletir melhor sobre essa situação.
  • Ai você monta um time bom e o outro fica descomparado... qual a graça disso ? Lógico que você as vezes pega um time não muito bom , mais serve como treino ^^ -'
  • ZelaPlayy escreveu: »
    Ai você monta um time bom e o outro fica descomparado... qual a graça disso ? Lógico que você as vezes pega um time não muito bom , mais serve como treino ^^ -'
    é so o outro montar um time bom também "dã",e tem graça criança ficar trollando,dizendo aonde ta o seu time???

TEM GRAÇA VOCÊ E MAIS ALGUEM MITAR PARA O RESTO JOGAR DE SACANAGEM E SAIR SE XINGANDO??ISSO QUE É O TREINO PRA VOCÊ??VOCÊ SE ESTRESSAR COM GENTE QUE JOGA DE SACANAGEM?MEU AMIGO ISSO SO FAZ VOCÊ REPETIR E QUERER QUITAR DO JOGO, POR PEGAR TIME COM GENTE DANDO KILL OU JOGANDO DE SACANAGEM

Porque isso não é treino,porque quem perde,fica com raiva xinga e não treina porcaria nenhuma.

NÃO TEM COMO SERVIR DE TREINO,NÃO TEM.TA ERRADO.

Eu fico bolado porque são players como você que colocam o crossfire para trás de inovações e melhorias,que tiraram o vote kick,que se conforma com TÃO POUCO.Ao invés de visar
    M-E-L-H-O-R-I-A-S

A RANQUEADA PRECISA SER MUDADA,90% de quem joga rank a serio,sabe disso.

Seja adicionar sistema de voz,ou adicionar vote kick,ou adicionar o convite para 4 amigos,precisa mudar para se tornar algo realmente bom e de alto nivel,aonde players comuns possam conseguir pegar platina,pois sabemos que 90% dos platinas e diamantes são xiters ou dupla com xiters,isso é fato,é mentira dizer que não é. OBS:Tem gente que é platina,mas joga limpo.
  • Acho que nao mano isso seria " fácil de pega ranked pq assim vc fecha um tipo e um outro colega fecha outro time e fala pra ir ao mesmo tempo assim ganha fácil e tbm iria acaba com as salas de beta pq beta já não ganha nada mais lá tem prêmios
  • Já tem muito marechal contratando rakudos pra ganhar a partida pra eles ...Imagine com mais 3 .
  • Não gostei da sugestão, já pensou pegar na ranqueada pega um dos times profissionais.
  • john_so escreveu: »
    é so o outro montar um time bom também "dã",e tem graça criança ficar trollando,dizendo aonde ta o seu time???

TEM GRAÇA VOCÊ E MAIS ALGUEM MITAR PARA O RESTO JOGAR DE SACANAGEM E SAIR SE XINGANDO??ISSO QUE É O TREINO PRA VOCÊ??VOCÊ SE ESTRESSAR COM GENTE QUE JOGA DE SACANAGEM?MEU AMIGO ISSO SO FAZ VOCÊ REPETIR E QUERER QUITAR DO JOGO, POR PEGAR TIME COM GENTE DANDO KILL OU JOGANDO DE SACANAGEM

Porque isso não é treino,porque quem perde,fica com raiva xinga e não treina porcaria nenhuma.

NÃO TEM COMO SERVIR DE TREINO,NÃO TEM.TA ERRADO.

Eu fico bolado porque são players como você que colocam o crossfire para trás de inovações e melhorias,que tiraram o vote kick,que se conforma com TÃO POUCO.Ao invés de visar
    M-E-L-H-O-R-I-A-S

A RANQUEADA PRECISA SER MUDADA,90% de quem joga rank a serio,sabe disso.

Seja adicionar sistema de voz,ou adicionar vote kick,ou adicionar o convite para 4 amigos,precisa mudar para se tornar algo realmente bom e de alto nivel,aonde players comuns possam conseguir pegar platina,pois sabemos que 90% dos platinas e diamantes são xiters ou dupla com xiters,isso é fato,é mentira dizer que não é. OBS:Tem gente que é platina,mas joga limpo.
    Então cara se vc quer fechar um time só com "amigos" vai jogar beta então , ta fazendo o que nas rankeadas? Além disso nem todo mundo tem amigos bons pra jogar nas ranked .. Se você não gosta de ficar estressado , nem entre nelas então , pois já sabe como funciona ! :)
  • WCShot2 escreveu: »
    Acho que nao mano isso seria " fácil de pega ranked pq assim vc fecha um tipo e um outro colega fecha outro time e fala pra ir ao mesmo tempo assim ganha fácil e tbm iria acaba com as salas de beta pq beta já não ganha nada mais lá tem prêmios
    Quase nunca vc cai com seu amigo fazendo esse modo
  • john_so escreveu: »
    Eu acredito muito firmamente que o nivel de poder da ranqueada aumentaria se pudessem convidar 4 amigos e vc pra fechar o time,afinal qual é o problema disso?
    Eu vejo mais "Prós" do que "Contras" nisso.
    Um dos prós é que acabaria com o tanto de crianças querendo trollar os nossos times e tem varios outros "Prós" como por exemplo o time iria estar se comunicando por ser amigos e ja ter tido tempo de entrar no TS.

A ranqueada seria mais organizada se pudesse convidar 4 amigos ou se viesse o sistema de voz para orientar o time,qlqr coisa é so block comunicação com a pessoa..

ESPERO MUITO FIRMAMENTE E NA ESPERANÇA DE QUE PELO MENOS ANO QUE VEM ACONTEÇA ISSO NAS NOSSAS RANQUEADAS^^
    Seria MUITO melhor se eu pudesse fazer um time de 5 e ir jogar ranked com meus amigos ao invez de desconhecidos e que na maioria ficam trolando como jogar flash pois n dei minha vip .
  • na verdade uma ideia de voz no crossfire china já foi discartadas mas a z8games brasil pode muito bem pedir para o china passar o backup dos arquivos de voice pro crossfire al magina q legal :D
  • Eu apoio rankeadas com o próprio time formado já, seria uma boa.
  • Ia dar ruim kk se 1 hack na msm sala ja é horrivel imagina 4
    Fora os caras q iam querer fazer grupinho com hack
  • Concordo desde que no outro time também tenham 4 amigos e não aleatórios.
    Deveria ter a opção de jogar de 2 a 5 player e a partir do 3 player só se jogaria se o sistema achasse um time adversário que tivesse 3 players amigos no mesmo time e assim sucessivamente.
  • Eu acho uma boa , mais pra que isso de certo , tem que vir juntamente a alteração de patente minima pra capitão ou major.
  • Eu acho que não custa nada,experimentar alguma dessas opções que eu citei,ja que todas visam o melhoramento das partidas do crossfire al.

O que seria de nós,se nós não se arriscassemos? :)