AWM-Brasil
Eu estava sem o que fazer e decidi criar essa AWM-Brasil, o que você acharam dela?
Comentários
-
Ficou top Mano #NaçãoBrasileira
-
Ficou linda de mais, se vinhe-se pro CFBR roletaria nela.
-
Agora sim falou minha língua, linda demais... brasileiro de coração !
-
Muitoo Linda cara ! Parabens ^^
-
Devia fazer uma custom e uma AK também, certeza que ficariam mais bonitas do que as que já tem in-game
-
vandinhouuo escreveu: »Ficou top Mano #NaçãoBrasileiraFicou linda de mais, se vinhe-se pro CFBR roletaria nela.Agora sim falou minha língua, linda demais... brasileiro de coração !Muitoo Linda cara ! Parabens ^^SniperHell escreveu: »Devia fazer uma custom e uma AK também, certeza que ficariam mais bonitas do que as que já tem in-game
-
Que isso cleiton estava escondendo seu talento? muito show manin parabens
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu trocaria esse bico amarelo e deixaria ele verde, igual ao tronco da awm. Mas ela está linda, é uma ótima arte, parabéns.[/FONT]
-
Sua primeira skin?, ficou muito linda. Parabéns.
-
Que isso cleiton estava escondendo seu talento? muito show manin parabens
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n832863][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu trocaria esse bico amarelo e deixaria ele verde, igual ao tronco da awm. Mas ela está linda, é uma ótima arte, parabéns.[/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado BiliMeendy ^^Sua primeira skin?, ficou muito linda. Parabéns. -
Lindíssima awp, representa bastante nossa nação brasileira.
*OBS: A cor de sua fonte não está visível para membros que utilizam o Fórum na versão clássica, como pode ver a imagem abaixo.
-
Lindíssima awp, representa bastante nossa nação brasileira.
*OBS: A cor de sua fonte não está visível para membros que utilizam o Fórum na versão clássica, como pode ver a imagem abaixo. -
-
Ficou show amigo, parabéns.
-