aio no prejuizo como resolver isso
Então não é a primeira nem a segunda e sim a terceira vez, que estou dentro da sala de rankeado jogando meu time ganhando, e a sala cai da erro, como resolver isso por que fico no prejuizo por perder meus pontos de rankeado. z8 vamos la da um jeito ou devolve meus pontos ou acaba com essa palhada de toda vez o jogo da erro e trava geral da sala !
Comentários
-
Infelizmente Ranked é um modo que não funciona nesse game, cheio de bot's, hackers e bugs
-
Cara no CF AL ranqueada está muito ruim de se jogar , pois quando não buga , são as "Crianças" estragando o game.
-
Infelizmente a Z8Games não devolverá os seus pontos perdidos no jogo, talvez esse erro que você esta tendo pode esta relacionado a sua internet. Contate seu provedor para obter informações de sua internet.
-
Já passei por esse problema e entendo a sua frustração, infelizmente em relação aos pontos perdidos somente jogando poderá recuperá-los. O sistema não tem como identificar se a sua saída da partida foi causada por abandono ou por erros de conexão.
Tópico movido para a área correta!
-
Cara desiste de ranqueada e uma me@#! os mlq tudo colocando bot e uns trollando e os cara apelando ate que os hackers parou mas mesmo assim todo zoado essa ranqueada
-
Lamentável esses erros ou essas crianças, um modo tão legal porém estragado por esses contratempos ...
-
Po cara pra falar a verdade isso acontece com todo mundo nao so contigo
-
Po cara pra falar a verdade isso acontece com todo mundo nao so contigo
Exatamente, além de não acontecer só nas ranqueadas, e sim em todo o jogo e a qualquer momento. Se fosse acabar com algo, simplesmente por conta dos travamentos do jogo, então não existiria CrossFire mais.
Mas vamos torcer para que esses erros diminuam em breve! -
É por isso que não jogo mais esse modo, tem um intuito muito bacana, mas infelizmente os hackers acabam por estragar esse modo.
-
Poxa eu estava ouro ai acabo de ganhar uma partida pensando que ia subir bem a barra.. perdi foi mais da metade e desci pro prata 6 que tristeza ... como pode isso ganhar e não ganhar .