Ainda a esperanças? Subject alpha
Eu sei que mta gente ta cansado de personagens femininas mas querendo ou não essa vai ser a personagem mais bonita do jogo
Eu estava no cf wiki e um dos membros me respondeu: [FONT="]Actually I don't understand what you mean with "fake" or "lie". CF China already updated this character into their server.
Ele falou que elas já foram encontrados nos servidores do cf china e outro membro tbm confirmou isso. Será uma esperança ainda ;-;?[/FONT]
Eu estava no cf wiki e um dos membros me respondeu: [FONT="]Actually I don't understand what you mean with "fake" or "lie". CF China already updated this character into their server.
Ele falou que elas já foram encontrados nos servidores do cf china e outro membro tbm confirmou isso. Será uma esperança ainda ;-;?[/FONT]
Comentários
-
Talvez sim, queria muito um novo soldado de zp, esses soldados são todos bugados
-
Talvez sim, queria muito um novo soldado de zp, esses soldados são todos bugados
-
Tomara que venha -'
-
-
-
Ele vem sim , Mas ira demora um pouco **** , queria a Fox 2.0 acho ela muito gata *-*
-
-
Comprei a Nikita e o polegar dela é bugado, é tipo meio torto
-
Acredito que a outra personagem VIP não veio ainda por ''problemas'' na dublagem. Contratar um profissional, capturar as falas, codificas para o game... Isso tudo é bastante trabalhoso.
-
Verdade! Ta na hora de se atualizar, né. Eu tenho a JIA ( Que não esta mais disponível na loja de personagens de ZP ) e quero outra coisa.
-
Realmente e muito linda, pena que irar demorar pra chegar a nossa versão.
-
Caramba, que char lindo, realmente. Não conhecia. Se vir pro nosso game comprarei meu primeiro char vip
-
Meu maior medo gente é que seja exclusiva deles
eu tava olhando e o cf wiki nunca errou em vips e se falou que ta no servidor é quase certeza =D
-
a kminha vibora nao chuta mais