adeus crossfire ate 2018 ou 2019
ate eu te um pc bom eu volto a joga cross entao ate 2019 flw admins gms pessoal ect boa sorte com crossfire
Comentários
-
Que isso, ai eu fiquei triste, sentiremos saudades campeão
-
Desanima não pow , e pode deixar 2019 to e esperando ^^
-
Eu estou torcendo para que você volte a jogar o mais rápido possível.
-
Poxa, vou esperar 2018 e jogar umas psrtidas com você !
-
Sou General do Exército. Sentirei saudades de você em campo de batalha soldado, mas sabemos que você retorná em breve. Estaremos aguardando atenciosamente sua chegada.Saída: 2016 | Retorno: 2019
-
[FONT=georgia, serif]Desanima não amigo, eu mesmo não tenho um pc bom, tenta colocar o jogo em 16 bits , diminuir os gráficos e diminuir resolução. Lá vai outra dica, tente jogar salas de x5 que com certeza seu fps será melhor.[/FONT]
-
nao farp vc nao entendeu o meu pc e muito lix0 so jogo apuso modo fantaimas ir mutante agora as outras fases meu pc vai morrendo requisitos do meu pc processador atom spu d525 sistema operacional de 32 bts e uma placa de video lix0
-
Que isso amigo.
Volta logo.
Qualquer PC meia boca roda CF. -
Nossa, ficarei triste por sua saída, espero que volte o mais rápido possível.
-
Meu pc é uma praga tbm. mas não desisto k
Espero que volte logo -
Logo Logo você ta ai de Volta xD
-
Boa sorte na sua vida sem Crossfire, espero que volte logo.
-
Retorne quando puder soldado.
-
Nos veremos em breve, muito breve!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Boa sorte, eu fiquei um mês quase jogando 1 vez por semana em lan house, e confesso que foi muito difícil, eu fiquei bem triste. Estaremos aqui quando voltar, até breve![/FONT]
-
Só eu que não conheço ele? kkkkk
Ja fiquei um tempo sem jogar mais ou menos 1 ano quando estava fazendo meu curso de CTSP. Mas passa rápido, boa sorte para conseguir um PC melhor. -
Pensei que seria um tópico falando sobre o CF 2, prefiro meu CFzim do jeito que esta.
Vai pela sombra soldado. -
2019 Será o inicio do fim.
Volte antes,2019 em diante perderemos coisas muito importante hoje em dia. -
Vai lan house jkjk
-
Não desista,também tinha um computador que travava muito.Então resolvi guardar dinheiro até conseguir comprar um PC gamer ,agora ele roda tudo.Boa sorte na sua caminhada.
-
Desejo que o Papai Noel, lhe der de presente um computador que possa rodar suavemente o CF, para que você volte logo!\0/