Colt Python, MN de GP
Essa seria uma boa escolha para o MN de GP poderia ser até Sazonal já que ela tem alto dano e parece ser bem melhor que a Taurus Raging Bull.
Comentários
-
Seria legal ter ela no m.n de gp, faria questão de gastar todos os meus GP com ela ! belo tópico !
-
Isso sem dúvidas é uma sugestão boa, eu apoio a vinda dela no M.N de GP. E também apoio a forma dela vir Sazonal.
-
Gostei que ela tem uma boa velocidade de tiro
-
Verdade , podia ser de MN de GP sazonal ia ser bem legal ^^
-
Realmente seria uma ótima arma sazonal para o MN de GP, mas acho provável que venha no MN de ZP. Vamos torcer né, quem sabe?
-
Com certeza eu roletaria nela.
-
[FONT=georgia, serif]Pela qualidade da arma, e mais provável que venha de M.N de Zp. Mas que seria uma boa ela vir de m.n gp seria.:)[/FONT]
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu estava vendo os reviews dela, e é uma pistola super interessante mesmo para vir de mercado negro de gp. Ótima sugestão![/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n832705] Realmente seria uma ótima arma sazonal para o MN de GP, mas acho provável que venha no MN de ZP. Vamos torcer né, quem sabe?
[/QUOTE]
Eu acho que ela não vem no MN de ZP não tipo por ela ter a ''skin'' feia dizendo assim, só se vier de aluguel na loja por Zp -
Bela sugestão , mais ta dificil vir algo no MN de GP
-
Ótima sugestão, mas acho difícil colocarem outra arma de GP no momento. Mas vamos torcer para ela vim :eek: