Duvida ?
Quando é banido pro freebost é permanente, mesmo se postei 2 vezes a mesma coisa porque bugou na hora de carregar.
Comentários
-
Não pelo Menos Acho, vc vai toma uma infração se continua ae sim vai leva banindo !
-
Não , se não me engano e 5 pontos e ban de alguns dias....
-
Exatamente oque WarCavera disse. Você recebe infração pelo seu ato e cada vez que você repetir mais será severa sua punição!
-
No caso é um double post, se você fizer isso repetidas vezes, pode gerar uma infração, então tome cuidado.
-
Quando é banido pro freebost é permanente, mesmo se postei 2 vezes a mesma coisa porque bugou na hora de carregar.
Varia muito da interpretação de cada moderador, eu pesquisava bem antes de aplicar uma infração ou enviar um warning, pois de fato o fórum buga a mensagem e acaba duplicando sem a intenção do membro. Entretanto isso é muito relativo, como eu disse, cada um pode ter a sua interpretação para o fato e claro, o histórico conta muito.
E o resto já foi dito aqui, que é preciso ter cuidado com o FP (Free Post) porque pode gerar banimento.
Obs.: Caso tenha sido bug do fórum, envie uma mensagem ao moderador explicando (educadamente, óbvio), e se comprovado o bug, a situação pode ser revista.