Compra de ZP e Barret
Olá gente, queria saber qual barret vocês acham mais bonita, tou na dúvida de qual comprar, aquela Nébula ou a outra?
E vocês sabem se dá pra comprar zp com aqueles cartões pré pagos da MasterCard que vendem na americanas e etc? (Q vc coloca 100 reais e fica lá no cartão até gastar)
E vocês sabem se dá pra comprar zp com aqueles cartões pré pagos da MasterCard que vendem na americanas e etc? (Q vc coloca 100 reais e fica lá no cartão até gastar)
Comentários
-
Eu gosto muito da Barret Dragão Predador, pois aquela nebula, não curti muito das skins é tals... Compraria a Dragão Predador
-
Eu prefiro mil vezes a Predador ! Acho ela mais bonita ^^ , Ja sobre o cartão ai não posso falar nada porque não sei ****
-
Estava olhando aqui, realmente a predador é mais bonita pra mim.
poxa, to na dúvida agora, n sei se compro o cartão. ****! -
Eu compraria a predador pela beleza, mas acho que a nebula mas rápida.
-
Na minha opinião a PREDADOR e melhor !
-
Eu prefiro mil vezes a barret predador na minha opinião muito melhor.
-
A PREDADOR é feia mais é Melhor -'
-
Na minha opinião, a predador é mais bonita.
Aconselho a comprar o zp pelo boleto, se não tem o cartão de crédito próprio. -
Meu conselho é comprar a predador, eu comprei ela e não me arrependo, além de eu achar realmente ela mais bonita... Acho melhor do que aquela Barrett Tutti-Frutti...
-
Eu acho a ''Predrador'' mais bonita. Acho a Nébula muito feia... Caso eu fosse pegar alguma, eu iria pegar essa ''Predador''.
-
Compraria a predador sem duvidas, muito mais bonita.
-
Predador
-
[FONT=georgia, serif]Eu particularmente prefiro a Predador, já sobre o cartão acredito eu, que ira funcionar normalmente, mas como tem que recarregar, não vejo muita vantagem de comprar pelo boleto.;)[/FONT]
-
Skin a predador com certeza
-
Eu não conheço esses cartões que você disse, Eu compro meu ZP com os cartões da rixty, que compro nas Lojas Americanas, são esses aqui:
Se você optar por esta opção é só criar uma conta no site da Rixty,raspar o verso do seu cartão e carregar sua conta dessa forma...
E para comprar o ZP, escolha essa opção e finalize a compra...