Z8 Cubos
O intuito dessa sugestão, e beneficiar os jogadores que denunciam hackers frequentemente no fórum para que eles recebessem um prêmio simbólico a cada denúncia resolvida(cada hacker denunciado), então, o objetivo desse tópico é a distribuição de CUBOS para que os jogadores juntassem muitos cubos e trocarem por ZP ou algo do tipo. Boa Tarde!
(CANCELADA PELA Z8) Obrigado a todos que apoiaram essa sugestão,quem sabe em outro tempo isso seja aprovado.Bom Fim de semana a todos
(CANCELADA PELA Z8) Obrigado a todos que apoiaram essa sugestão,quem sabe em outro tempo isso seja aprovado.Bom Fim de semana a todos
Comentários
-
Rapaz! Olha isso pode dar certo.
• Cada denuncia de jogadores infratores que fossem denunciado e confirmado que o jogador realmente estava usando programas ilegais no jogo, agente iria ser recompensado com cubos ( Com cubos o jogador poderia escolher um item citado pela Z8Games ou até escolher ZP ) assim todos os jogadores que avistar um jogador infrator, iria de imediato denunciá-los. Na minha sincera opinião isso poderia dar certo. -
Ótima sugestão. Realmente iria incentivar mais os players a fazer reports.
-
Ótima sugestão, uma premiação de arma temporárias ou alguns itens.
-
Caraca bela sugestão ! Iria influenciar ainda mais os players a fazerem o report .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que daria sim um belo incentivo, ( claro o de já fazer um jogo limpo é o suficiente), mas, creio que muitos jogadores iriam ficar felizes se recebessem armas temporárias, nem que fosse 3 dias. É uma sugestão a ser pensada...[/FONT]
-
Béla sugestão meu amigo , Mas é capaz de tem nego que vai utilizar hack só pra poder reporta e ganhar itens ****
Mas seria uma boa isso , um ótimo incentivo ! -
vandinhouuo escreveu: »Béla sugestão meu amigo , Mas é capaz de tem nego que vai utilizar hack só pra poder reporta e ganhar itens ****
Mas seria uma boa isso , um ótimo incentivo !
Poise, sempre vai ter aqueles que tentam burla o sistema. Mas com certeza os GM's iria pensar bem antes de começar a fazer o projeto. -
A aprte do zp de garça aposto q nao vai agrada os GM aida menos a Z8
-
Ja sugeri algo desse tipo, e não deu muito certo tomara que tenha desta vez... :rolleyes:
-
Ótima sugestão, quem sabe sua sugestão possa ir adiante.
-
Verdade, eu mesmo parei de denunciar faz tempo, prefiro ficar sem jogar uns meses,esperar limpar, ir para outro jogo a ficar trabalhando de graça. Em quantos outros ganham pra ficar dando ban atoa e respostinhas manjada '-' .
-
Sim, seria realmente interessante, mas teria que ter um controle pra evitar "fraudes", como por exemplo ter uma patente mínima que você pode ganhar prêmios ao denunciar, se não criariam várias contas fake com certeza. E um limite por semana/mês, pra evitar que os jogadores saíssem denunciando desesperadamente. Acho que com isso seria um sistema perfeito.
-
Curti muito a ideia assim dera mais jogadores reportando lixus i ira fazer uma limpa no nossos servidores e deixara nosso jogo um jogo bom de c joga
Apoio essa ideia -
Já vi algo parecido algum tempo atrás e não foi levado a frente não..
É uma sugestão a ser pensada, assim como seus pontos positivos, também tem seus negativos.. Vamos ver no que vai dar -
Olá, thejosh21!
Já foi dito algumas vezes de forma oficial que não haverá recompensa/premiação para denúncias realizadas, logo nossa maior recompensa e denunciar o usuário ilegal, e vê-lo na lista da vergonha.