Ajuda PS3
Ontem estava jogando aquele joguinho de tacar o terror na cidade, que todos conhecem, aí meu PS3 travou e tive que tirar ele da tomada, após ligar novamente, deu aquela mensagem de restauração. Passados 15 minutos na tela de restauração deu tela preta, e não saiu mais dela. A questão é...Meu HD foi pro saco?
Comentários
-
[FONT=georgia, serif]Olá amigo, tente segurar o botão power até dar o terceiro bip, logo em seguida ele irar desligar, você liga ele que ele irar resetar as config de vídeo. Não sei se irar funcionar pro seu caso, mais não custa tentar.[/FONT]
-
Isso que da botar terror nas pessoas huehuuehuehueuhuhhude
-
Ontem estava jogando aquele joguinho de tacar o terror na cidade, que todos conhecem, aí meu PS3 travou e tive que tirar ele da tomada, após ligar novamente, deu aquela mensagem de restauração. Passados 15 minutos na tela de restauração deu tela preta, e não saiu mais dela. A questão é...Meu HD foi pro saco?
Provavelmente vai ter que levar na assitência técnica pois terá que reinstalar o sistema operacional. -
Melhor vc levar na assistência técnica vai que queimou o HD e ainda dá pra restaurar pra não perder tudo.
-
Obrigado a todos que responderam, mas já tentei de tudo e não deu. O jeito e levar na assistência mesmo.