Post sobre racismo
Bom entrei em uma sala onde 3 do mesmo clã alem de fazer panela no modo mutante pra não pegar o outro ainda ficaram me chamando de macaco e preto se eu reporta-los o ban vai ser permanente né?
Comentários
-
Pelo o que eu lembro, é ban de 15 dias, ban permanente eu acho que só se usar hacker.
-
Pelo o que eu lembro, é ban de 15 dias, ban permanente eu acho que só se usar hacker.
-
Deveria ser tolerância zero para esse tipo de infração. Sem peninha desses losers.
-
Aonde você viu ? manda o link
-
Reporta sem pena amigo, jogadores com esse tipo de pensamento não deveria estar presente no nosso game.
-
Abra um tickt no suporte do game , assim eles terá a punição que merecem .
-
Só ir la e reporta-los que vão ser dois bons meses sem ver a cara dos sujeitos.
-
-
Obrigado, não sabia que bugar caixas dava um ban tão alto, da próxima vez eu vou printar e reportar !
-
Não sei véi, uma vez reportei um cara com umas 5 print's, a doença falando coisas do tipo como: ''sou branco mesmo, tomara que meus filhão seja tudo branco, ''afrodescendente'' tem que morrer mesmo''.
A resposta do ticket foi: ''Por causas internas, nós não iremos divulgar se o jogador foi banido'' Foi algo +/- assim. -
Não sei véi, uma vez reportei um cara com umas 5 print's, a doença falando coisas do tipo como: ''sou branco mesmo, tomara que meus filhão seja tudo branco, ''afrodescendente'' tem que morrer mesmo''.
A resposta do ticket foi: ''Por causas internas, nós não iremos divulgar se o jogador foi banido'' Foi algo +/- assim. -
Racismo deveria além dos 60 dias perder uma arma de MN.
-
Racismo deveria além dos 60 dias perder uma arma de MN.