Armas de cupons
E uma coisa que nos jogadores como na maioria nao esta aceitando essas "NOVAS'' arma em cupons , seria mas justo colocarem como era antigamente Ak ouro , Awm caçador entre outros ou variando , vejamos a maioria dessas arma que estao em cupons ja estao em MERCADO NEGRO DE ZP , como a AK OURO entre as outras não estao em mercado e sim so como cupons , seria Melhor ver o Retorno dessas arma que tinham , dariam mas chance aos jogadores ao selecionar as armas ao inves so de colete e capacete como estão agora...
Opiniao minha Mas adoraria ver as antigas arma de Cupons de VOLTA ...
Boa Noite Grato !!!
Opiniao minha Mas adoraria ver as antigas arma de Cupons de VOLTA ...
Boa Noite Grato !!!
Comentários
-
Eu particularmente estou gostando ! Mas pra fica melhor tinha que ser que nem no NA , 100 cupons = Arma Perm.
-
Seria da hora a arma permanente , mas nesse caso uma AK ou M4 Por que aquelas armas lá , senhor z-z
-
Seria bom ter a m4a1 gold, ela é linda
-
Só que no NA o cupom é dificil ganhar -'
-
Seria bom trocar as armas, mas não para armas que já passaram, gostaria que fosse armas que ainda não temos no nosso game.:)
-
Seria ótimo se fosse igual o NA, que podem trocar por armas permanentes.
-
Olá, Avicci123456!
Obrigada pela sugestão, mas como um usuário citou ai acima, é sempre bom andar pra frente e não para trás, porque em vez de sugerirmos armas que já passaram, sugerirmos novas armas?
Coisas novas e boas são sempre agradáveis.Só que no NA o cupom é dificil ganhar -'
Exatamente, para trazer isso a nossa comunidade, teria que tornar um pouco mais difícil a conquista dos cupons. Povo quer moleza né? HAHA!