Sobre a m4 soberana
To voltando agora e quero ganhar a m4 recebi no email
Se você jogar um mínimo de 10 horas até o dia 28 de novembro, você receberá a M4A1-S-Soberana PERMANTE!
se eu jogar assim que acabar o evento já recebo ela permanente? como vejo quantas horas joguei?
se eu jogar assim que acabar o evento já recebo ela permanente? como vejo quantas horas joguei?
Comentários
-
Olá GustavoDente, eu estava vendo quantas horas eu joguei pelo evento mensal e eu já completei as minhas 10 horas, sobre pra receber ela permanente ela deve vim na próxima atualização.
-
Só marcar pelo evento mensal como disse o nosso amigo de cima
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Sim, se você jogar as 10hrs você recebe ela permanente, da pra você acompanhar pelo evento mensal.[/FONT]
-
Olá!
Você pode ver as horas jogadas pelo Evento Mensal ( Para ter uma noção básica das horas jogadas ) clicando AQUI. e sobre a entrega da M4A1 - Soberana, chegara no final do evento que terminará dia 28/11. -
Ah sim, obrigado a todos
-
GustavoDente escreveu: »To voltando agora e quero ganhar a m4 recebi no emailSe você jogar um mínimo de 10 horas até o dia 28 de novembro, você receberá a M4A1-S-Soberana PERMANTE!
Man, impossivel em 1 mês você não ter jogado 10 horas de CF, então nao se preocupa -
Cara só tem nego ganhando essa m4 soberana quem estava parado, quem abandonou o cf, só não tenho a noção de quantos, e só queria saber esse 1 mês para jogar apenas 10 horas ****
Só acho que quem estava sem jogar e não viu o email, não vai ganhar. Para quem estava parado esse 1 mês passa rapido e quem estava jogando ****... -
Se precisarem de mais informações, temos um tópico oficial que esclarece tudo sobre este evento.
Como a dúvida do autor do tópico foi sanada, Tópico Encerrado!
Esta discussão está fechada.