Tamanho do Replay na Denúncia
Minha reclamção está relacionada a quantidade de Megas que a Z8 disponibiliza para o envio de replays. Queria fazer uma denúncia de Blood Block, Só que o replay tem 14 MB e o limite e 10 MB. Como que fica agora??
Comentários
-
Mano! sinceramente não sei lhe responder essa questão, mas logo logo um membro ou até um MOD pode lhe responder exatamente sobre seu contra tempo.
-
Olá Licia07, tudo bem?
O tamanho de arquivo enviado é limitado em 10MB para que o servidor não seja sobrecarregado e que a análise da denúncia seja mais rápida.
Orientamos que em casos adversos, como este, salve o replay antes do término da partida ou compacte o arquivo em Winrar e reporte em nosso suporte. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n833116]Olá Licia07, tudo bem?
O tamanho de arquivo enviado é limitado em 10MB para que o servidor não seja sobrecarregado e que a análise da denúncia seja mais rápida.
Orientamos que em casos adversos, como este, salve o replay antes do término da partida ou compacte o arquivo em Winrar e reporte em nosso suporte.[/QUOTE]
Obrigado [MOD]Gabriel , Compactei o arquivo no Winrar e ficou com 4 MB. Agradecida! Pode fechar o tópico. -
Eu que agradeço o contato.
No que precisar, pode nos contatar.
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.