Eu tenho muito azar!
Eu fui roletar as caixas mercenárias do evento e olha o que aconteceu.

É muito azar!

É muito azar!
Comentários
-
Se eu te mostrar as minhas.. Das 50 caixas da Ultimate Dragon, tirei 27 prints que apareceu as armas, teve uma hora que apareceu o machado nas duas pontas tlg, ai fui roletar mais 200 da ultimate gold, deu em torno de mais uns 60 prints, depois até parei de tirar... Sou muito azarado mds
-
Se eu te mostrar as minhas.. Das 50 caixas da Ultimate Dragon, tirei 27 prints que apareceu as armas, teve uma hora que apareceu o machado nas duas pontas tlg, ai fui roletar mais 200 da ultimate gold, deu em torno de mais uns 60 prints, depois até parei de tirar... Sou muito azarado mds
-
Ah! mano, quem sabe na próxima, né.
-
Minhas roletadas na mercenario n apareceu nada, zikaaaa
-
Isso é normal! As vezes você está com sorte e outras não. Eu tenho tantos prinsts de armas aparecendo, que estou até fazendo uma cotação de preço pra comprar um outro HD externo pra colocar todos eles....Adoro guardar esses momentos kk. Lógico eu guardo também as prints de quando ganho
:).
-
Parece eu roletando na Ultimate Dragon ontem heuehue
-
dedodechumbo escreveu: »Isso é normal! As vezes você está com sorte e outras não. Eu tenho tantos prinsts de armas aparecendo, que estou até fazendo uma cotação de preço pra comprar um outro HD externo pra colocar todos eles....Adoro guardar esses momentos kk. Lógico eu guardo também as prints de quando ganho
:).
Huhue , aqui tbm tenho prit de 2013
Memoria do pc esta ate Full -
Huhue , aqui tbm tenho prit de 2013
Memoria do pc esta ate Full -
Rodei acho que umas 210cxs na AWM Ferrugem nesses 2 dias e nada de eu ganhar ela, já esse evento nem irei esquentar a cabeça sei que não vou ganhar nada mesmo ;-;
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Normal, rodei 100 caixas da ultimate gold e também não ganhei...[/FONT]
-
Reza a lenda de que isso é um script pra fazer você gastar mais, tipo, mostrar a arma pra atiçar a vontade de quem roleta, ainda piora a chance de drop. Pode ser verdade, das 100 caixas da Imperial, várias vezes eu vi a Minimi e a armsel striker, no fim consegui a M14EBR faltando 12 caixas.
-
Isso é normal quando tem mais de 4 armas na caixa ****
-
Eu nem roletei ainda espero ganhar
-
Minhas roletadas na mercenario n apareceu nada, zikaaaa
Me sentindo culpado ;-; -
Ainda ta bom que você esta vendo as armas, eu nem vejo...
-
Opa, é pra ficar tranquilo é calmo hahah
-
Ainda não roletei, sera que vem à AWM? .-.
-
-
Quanto mais você comprar caixas mais vai aparecer, só para forçar você e os outros a pensarem que estao com sorte e gastar toneladas de zp, chega uma hora de tanto você roletar que você vai ganhar todas, o mn pode passar a ficar fácil, só ver o caso do fenix sp e outros que tem + de 50 milhões de gp...
-
Kkkkkkk tmj mano já gastei tanto no jogo e nunca recebi uma arma ate hoje num sei c sou azarendo ou c meu PC e bugado com o IP mais não paro de tenta kkkkkk
-
Não sei se e sorte ou azar ! que azar em meu padrinho e a vida as vezes boa as vezes ruim.
-
Mesma coisa comigo, mais quem sabe a próxima né.
-
Isso é porque nunca me viram roletando na Royal...
A cada 3 caixas, 2 apareciam em cima ou embaixo, e não ganho nada -.-' -
Normal isso.
-
Eu nunca ganhei mn nessas caixas de evento...=/ to esperando o dia milagroso ainda
-
Se você esta se achando azarado por isso, vou nem te contar minhas historias de azar..
-
Se existisse um prêmio, para aqueles que, só aparecem as armas encima ou embaixo, eu estaria rico!
-
Em caixas com 4 essa é a coisa mais comum de acontecer. Não quer dizer que quase ganhou ou que bateu na trave... Não se deixa abalar não jkkk
Nessas caixas desse último evento aí só não vi a ak12
Na Black friday falhei 100 nas Pink, tirei infinitos print, só não vi m4 Pink
Sempre tem 1 da caixa que quase não aparece, geralmente é a posicionada em primeiro...
Rodei nas gold apareceu várias colt e kukri, mas veio a delícia da cheytac duma vez, e logo depois veio a kukri de brinde...
Confia que vai.
(Tenho 15 de evento ****) -
É muita trolagem, é tipo o entregador de pizza e o ginecologista, ambos sentem o cheiro, mas não podem comer.