CFAL Palavras improprias!
Gostaria de saber pq meu nome q é "PAULO" aparece cm se fosse um palavrao no jogo isso é ridiculo nmrl ! td hora q alguem quer me chama, digita meu nome e fica td sensurado
Gostaria de saber se tem cm mudar isso pq to ficando mt [removido] com essa boleragem!
Gostaria de saber se tem cm mudar isso pq to ficando mt [removido] com essa boleragem!
Comentários
-
Não é seu nome, e sim a metade da palavra que contem seu nome, por exemplo "As três primeiras letras" entendeu? Essa palavra é inadequada in-game.
-
Mas eai to sendo oprimido aki nmrl se eu soubesse q meu nome fosse sensurado teria colocado outro qnd criei a conta!
-
paulokiller2 escreveu: »Mas eai to sendo oprimido aki nmrl se eu soubesse q meu nome fosse sensurado teria colocado outro qnd criei a conta!
Eu aconselho que compre um item, para alterar o nome de seu soldado e acabar com seu transtorno. -
É por causa as inicias... Pa* , Entendeu ? Mas caso escrever seu nome no chat use Alt+255 e depois escreva Paulo .
-
Tem muitas outas palavras que o CF censura, até número tipo : 11 que não vai.
-
Ate Hoje penso porq Kukri tbm e.
Pois e uma Arma
????????? -
vandinhouuo escreveu: ȃ por causa as inicias... Pa* , Entendeu ? Mas caso escrever seu nome no chat use Alt+255 e depois escreva Paulo .
O atalho que agente usa bastante não adiantará, pois o erro que ele relatou foi na hora de enviar um MP para o amigo dele, ou seja como o Alt+255 vai ajudar na /w paulo. Entendeu oque ele quis dizer agora? -
Sim, o sistema de censura do CF é ridículo, isso e mais um monte de coisa deveriam ser revistos, e reformulados.
-
Realmente algumas palavras censuradas não faz sentido censura
Ex: Paulo,11,Kkkkk,kukri e entre outras -
paulokiller2 escreveu: »Gostaria de saber pq meu nome q é "PAULO" aparece cm se fosse um palavrao no jogo isso é ridiculo nmrl ! td hora q alguem quer me chama, digita meu nome e fica td sensurado
Paulo, lamentamos que tenha esse transtorno, mas infelizmente metade do seu nome é usado para xingar alguém, por isso, há o bloqueio.
Assim como no fórum, há um filtro de palavras impróprias, ao qual você burlou e eu tive que remover. -
Verdade, poe censura ridícula, e não só no jogo....Até a frase "pagar nada" ou "pago nada" algo assim, é censurada.
-
Verdade, poe censura ridícula, e não só no jogo....Até a frase "pagar nada" ou "pago nada" algo assim, é censurada.
Poise mano, eles só podia reconfigurar o sistema de filtragem para liberar o nome "Paulo" pois isso não é legal né. -
Ate Hoje penso porq Kukri tbm e.
Pois e uma Arma
?????????