mais de 24 horas se passaram e nao me entregaram
Mais de 24 horas se passaram e nao entregaram minhas caixas da cneytac ouro comprei as caixas às 20:02 da noite e ate agora nao recebi minhas caixas ja enviei ticket e nao foi respondido ... mas eu quero ser atendido com respeito e por uma pessoa que digite sobre meu problema e nao uma mensagem colada sobre cheytac vindo na caixa ultimate dragon como veio de outro cliente que esta passando pelo mesmo problema ... quero um soporte que me atenda e ajude a solucionar o problema da melhor forma para os 2 lados...nao quero inimizade com a empresa ou desafeto mas preciso do produto que comprei ... creio que nao sou o unico com o mesmo problema .
Comentários
-
Mantenha a calma, os tickets são respondidos por ordem de chegada e podem levar um período de 1 à 3 dias úteis na resposta. Não fique transtornado, tudo sera resolvido, apenas responda os requisitos na resposta do ticket.
-
valeu gomes espero que eles reconheçam o erro e me ajudem pois é uma situaçao muito chata ter que pertubar a empresa mas tenho que fazer isso pois tenho esse direito sempre com educação para que ambas as partes sejam esclarecidas
-
Mantenha a calma e espere seu ticket ser respondido, criar tópicos não vai agilizar o processo.
O que resta é esperar. -
Rapaz tickets podem demorar ate 3 dias uteis , intao o que resta É so aguardar irmao
-
Ok eu abri um na parte de compras e transaçoes dia 26 aconselhado pelo mod ripper ate agora nao responderam mas como teve o fim de semana ainda estou no prazo só espero que se me entregarem as caixas eu ganhe a cheytac pois o foco é ela ****
-
Ok eu abri um na parte de compras e transaçoes dia 26 aconselhado pelo mod ripper ate agora nao responderam mas como teve o fim de semana ainda estou no prazo só espero que se me entregarem as caixas eu ganhe a cheytac pois o foco é ela ****
Olá!
Quando for respondido, se puder voltar ao tópico e informar que solucionou sua questão, iremos agradecer para solucionarmos o desfecho deste tópico. Estaremos aguardando.