Ai meu deussssssssssss ela é realllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
https://www.youtube.com/watch?v=BD_0i4eErr8 primeiro video da subject alpha essa linda meu deus querooooooooooooooooooooo
Calma ai que eu vi outro canal falando que era mod... não sei mt bem ainda '- mas ta mt bem feito pra ser um mod '-
Calma ai que eu vi outro canal falando que era mod... não sei mt bem ainda '- mas ta mt bem feito pra ser um mod '-
Comentários
-
Essa Ak12 está muito linda cara! já quero ela. ❤
-
Essa Ak12 está muito linda cara! já quero ela. ❤
-
eu achei ela feia mas a habilidade dela é boa de copiar arma de quem te matou por ultimo
Vamos com extrema calma, rapaz. você esta me dizendo que esta Ak12 pode copiar o designer da arma de quem te matou por último, ( Não vi o vídeo TODO ) sério isso? -
-
-
Vamos com extrema calma, rapaz. você esta me dizendo que esta Ak12 pode copiar o designer da arma de quem te matou por último, ( Não vi o vídeo TODO ) sério isso? -
eu vi mas eu vi um video de mod char =/ agr não sei mais se é real mas ta tão perfeito
E sim , é real -
Gostei dessa personagem , mas essa "habilidade" , pelo amor de ...
E sim , é real -
sim eu vi um video nos 0;36 ele morre para uma arma https://www.youtube.com/watch?v=qb0KfBnl8Gk&t=71s e copia ela
Mano... agora eu vi, muito da hora essa Ak12. -
Eu so me pergunto, o praq dessa habilidade... Mas Crossfire é Crossfire
-
Linda, vou deixar o ZP aqui já guardado pra essa char kk.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minhas expectativas foram por água a baixo, achei que a mão dela iria ser bonita, Decepcionante![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim eu compro um char pelo estilo de mão dele![/FONT] -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n833284][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minhas expectativas foram por água a baixo, achei que a mão dela iria ser bonita, Decepcionante![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim eu compro um char pelo estilo de mão dele![/FONT][/QUOTE]
eu tbm e até hoje não vi uma mão mais bonita que a da l.a swat BL -
Achei muito esquisita essa vip kkkk
-
Falo é nada tlhkeilrhyrukmndmyjr
https://www.youtube.com/watch?v=Hxwig0FUVHQ -
Que viagem é essa vei !
-
Gostei do char...a arma só curti a habilidade.
-
a Bl lembra muito a Alerquina do filme esquadrão suicida... já quero essa personagem
-
[FONT=georgia, serif]Bem bonita, essa habilidade de trocar de personagem no modo mutação e ótima. Tomara que não demore a chegar na nossa versão.;)[/FONT]
-
Não gostei não.
-
u
Essa AK12...
Sempre goste de AK12, muito fácil dar HS com ela. -
SniperHell escreveu: »u
Quando você faz respawn, aparece para apertar na letra "F", e isso copia a arma do último inimigo que te matou, foi isso que entendi...
Caramba! então ela é muito boa e eficiente. -
dedodechumbo escreveu: »Gostei do char...a arma só curti a habilidade.
-
Achei esquisita, eu não compraria
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n833284][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Minhas expectativas foram por água a baixo, achei que a mão dela iria ser bonita, Decepcionante![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim eu compro um char pelo estilo de mão dele![/FONT][/QUOTE]
Verdade! Pela visão dos demais jogadores, ela aparenta uma ser uma personagem linda, porém, pela nossa, deixa à desejar.