Sign[?]
Não sei fazer esse tipo de coisa, Fui tentar por curiosidade, (sei que não ficou bom )
Comentários
-
Achei bem legal e criativo, bom trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n833253]Achei bem legal e criativo, bom trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio,;) -
Ta zuando, né? cara! ficaram simplesmentes excelentes, faz uma sign pra mim?
-
Ta zuando, né? cara! ficaram simplesmentes excelentes, faz uma sign pra mim?
Muito obrigado GoMeZs, Mas com a resolução atual de fórum, com 100 pixels de altura, Fica praticamente impossível fazer uma imagem com boa qualidade....esse tipo de sign tem uma grande quantidade de detalhes e precisa de um pouco mais de espaço... ela perderia muito da qualidade e ficaria +ou -assim .... -
QUE ISSO ? NAO SABE FAZ ? nossa vc não faz da aula de design parabéns mano curti muito eu de cara tbm vi que não ia da pra por como sign mais a 2 fico muito top cores viva parabéns mesmo
-
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado GoMeZs, Mas com a resolução atual de fórum, com 100 pixels de altura, Fica praticamente impossível fazer uma imagem com boa qualidade....esse tipo de sign tem uma grande quantidade de detalhes e precisa de um pouco mais de espaço... ela perderia muito da qualidade e ficaria +ou -assim ....
Atá, entendi. De boa! -
QUE ISSO ? NAO SABE FAZ ? nossa vc não faz da aula de design parabéns mano curti muito eu de cara tbm vi que não ia da pra por como sign mais a 2 fico muito top cores viva parabéns mesmo
-
Mano não ficou bom, ficou ótimo, belo trabalho!
-
Mano não ficou bom, ficou ótimo, belo trabalho!
-
Pow ficou maneira.... Mas o que e Sign? kkkk , Desculpa mas não sei o q é ****
-
vandinhouuo escreveu: »Pow ficou maneira.... Mas o que e Sign? kkkk , Desculpa mas não sei o q é ****
-
Eita, ficou bem diferente. Gostei!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n833491]Eita, ficou bem diferente. Gostei![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver;) -
pra quem fez de primeira, ficou bem legal parabéns ! quero ver fazer uma assinatura linda para minha... com o nome SCTOP aguardo.
-
pra quem fez de primeira, ficou bem legal parabéns ! quero ver fazer uma assinatura linda para minha... com o nome SCTOP aguardo.