Primeira De Muitas
Minha primeira skin, então pega leve.
quem poder me da dicas (imgens,videos etc) Agradeço muito
Humildade kk
quem poder me da dicas (imgens,videos etc) Agradeço muito
Humildade kk
Comentários
-
Está ótima de início. Parabéns pelo trabalho.
-
Ficou ótima! Mesmo sendo sua primeira skin, ficou perfeita parabéns e continue assim.;)
-
Muito bom, parabéns!
-
Está ótima de início. Parabéns pelo trabalho.dedodechumbo escreveu: »Ficou ótima! Mesmo sendo sua primeira skin, ficou perfeita parabéns e continue assim.;)
Valew Muito Obrigado mesmo. -
Espero ver vc muito vezes aqui bela skin de inicio fico muito linda soube usa as cores com a arma parabéns mesmo ( vc ainda vai ganha muitos parabéns vc tem talento )
-
Espero ver vc muito vezes aqui bela skin de inicio fico muito linda soube usa as cores com a arma parabéns mesmo ( vc ainda vai ganha muitos parabéns vc tem talento )
:eek: Muito obrigado -
Muito linda Jee4n!
Prevejo mais um grande mago das skins nascendo hoje. Já que você disse que é a primeira de muitas, se prepare! Eu vou cobrar mais belezinhas como essa de você. Hahahahahaha... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n833343]Muito linda Jee4n!
Prevejo mais um grande mago das skins nascendo hoje. Já que você disse que é a primeira de muitas, se prepare! Eu vou cobrar mais belezinhas como essa de você. Hahahahahaha... [/QUOTE]
Valew, pode deixa que vou caprichar nas próximas. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se essa é a primeira, imagine as próximas! Ficou lindíssima, parabénnnnnns.;)[/FONT]
-
Ai sim, ficou linda, já começou com o pé direito!
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n833378][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se essa é a primeira, imagine as próximas! Ficou lindíssima, parabénnnnnns.;)[/FONT][/QUOTE]Ai sim, ficou linda, já começou com o pé direito!
Vlw galera, -
Opa Desert SD , Me amarro
-
Ficou perfeita,parabéns!
-
Ficou linda para primeira skin. Parabéns.
-
Ficou linda, bela iniciativa, parabéns pela arte gostei.