Sobre a black friday mn e vips...
Cara vi alguns videos de gente tentando comprar armas pelo black friday, em geral vips e não estavam por causa de um erro ''desconhecido'', queria saber se todos estavam com esse tipo de erro e também se todas ou a maioria das vips com 50% de desconto acabaram em menos de 20-30 minutos. Vi um video onde o cara comprou por 50% mas de tanto demorar a pagina do parabéns pela compra bem sucedida, a compra saiu com 40% de desconto. Teve muita gente mesmo que comprou vip tão rápido assim ? acabaram os estoques muito rápido.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sim, as vips com 50% esgotaram em menos de 5 minutos, foi um sucesso estrondoso essa black friday. Eu mesmo estava de prontidão 4 segundos antes de liberar a pagina e recarreguei, mesmo assim não consegui comprar a minha com 50%, imagine o quão rápido foram as vendas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O erro apareceu devido a pagina ter tido um problema técnico, e não ter conseguido atualizar para 40% automaticamente, dai esse ERRO DESCONHECIDO.[/FONT] -
Eu consegui comprar a diamante com 50% de desconto, mas alguns que abriram ao mesmo tempo que eu (ou segundos atrás de mim) não conseguiram
Acho que grande parte da galera depositou visando a vip mesmo, porque na minha opinião, era a melhor opção (no sentido de: gastar zp e ter realmente uma arma e não apenas uma probabilidade/sorte de ganhar algo no mn) -
Pó, quando zerou eu cliquei na diamante sem nem ler, no vuco vuco, no comprar comprar, ai ficou carregando carregando ... Colocaram 2 vips de cada a 50 %, só pode, pior que eu tinha 49 k certin e nem pude comprar a 57k zp '-' .
-
É porque foi poucas vips pra muitas pessoas , então se esgotaram muito rapido...