[Skin] MK23 - Ouro
Não Gosto de fazer muito skin assim mais estava sem ideia pra ela entao fiz assim
Comentários
-
Pistola do resident evil ushsu. Gostei ficou show
-
Ficou top a skin mano . -
Ficou ótima WCShot2,PARABÉNS!!! Gostei do plano de fundo novo, Tenho que fazer um pra mim também, mas estou sempre sem ideia pra isso.....
-
Ficou bonita!
-
Ficou linda, parabéns pelo trabalho.
-
MK23, ficou linda, mas meio estranha, haha.
-
ASHUHAUHSUUA na hora que tava editando percebi isso ****vandinhouuo escreveu: »Verdade ^^ , Toda vez que eu vejo ela me vem esse game na cabeça kkkk
Ficou top a skin mano .
AHUSUHAUHSHU
Muito obrigado mano ♥dedodechumbo escreveu: »Ficou ótima WCShot2,PARABÉNS!!! Gostei do plano de fundo novo, Tenho que fazer um pra mim também, mas estou sempre sem ideia pra isso.....
Ashaushu Muito obrigado brother
Estou tentando acha um bom que fica bom com as armas
os fundo que vc usa e bom cara simples eu curto assimFicou bonita!
Muito obrigado mano ♥Ficou linda, parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado mano ♥MK23, ficou linda, mas meio estranha, haha.
kkkk Muito obrigado mano eu tava sem ideia pra que skin coloca mais prometo q na proxima sai uma skin boa -
Gostei ficou bonita.
-
Não curto muito a mk23, mas a skin ficou ótima. Parabéns.;)
-
Ficou legal parabéns.
-
Gostei ficou bonita.
Opa vlw manoNão curto muito a mk23, mas a skin ficou ótima. Parabéns.;)
Eu tbm nao gosto muito dela nao
Mais queria fazer um pq ela veio em uma nova ATT que usei e acabei gostando da animação dela de pelo ReloadFicou legal parabéns.
Que isso mano muito obrigado ♥ -
Muito legal, se você colocasse mais detalhes como, o guarda-mão em detalhe marrom, estilo madeira ficariam deslumbrante! Parabéns!
-
Muito legal, se você colocasse mais detalhes como, o guarda-mão em detalhe marrom, estilo madeira ficariam deslumbrante! Parabéns!
E mano eu estava sem ideia pra o que fazer com ela mais ja tenho uma ideia do que fazer com ele vlw pela dica ♥ -
fico show cara parabéns belo trabalho
-