Cuidado!

Bem, hoje dia 27/11 estava jogando normalmente quando uma Coronel me mandou um tell dizendo que queria usar minha conta para gravar, seu nick era [removido] quando fui passar a conta pedi para ela passar a dela como garantia, ela disse que estava com medo e não passou, pedi o canal e ela me passou um suposto canal com 20 Inscritos e 12 vídeos [removido] e disse que ia começar a gravar CF, eu passei a conta de boa [removido] e loguei em uma acc fake minha [removido] para poder ver o que ela estava fazendo, até ai pensei em fingir que era outra pessoa e fingi, perguntei a ela (Ou ele) se ela iria na praia, ela disse que achava que não, estranhei essa atitude, depois disse que ia entrar no skype e falar com o dono da conta - eu no caso - quando perguntei se era a duda ela disse que sim, perguntei pra ela por que ela tinha mentido e ela disse para eu não me preocupar e que eu tinha o email da minha conta, pensei um pouco e falei que não tinha (Mentira), ela não disse mais nada. Alguns minutos falei que ia passar para o dono da conta, e ela disse que tudo bem. Após algum tempo falei pra ela avisar quando ela começasse a gravar e ela disse que não ia gravar, falei como assim? E ela disse que a conta nunca foi minha, fiquei bravo, ainda mais quando descobri que ela vendeu tudo da minha acc, e fui logo a recuperar, quando voltei pra minha conta ela estava na conta dela (Acho que foi roubada pois perguntei o que ela ganhava fazendo isso, roubando contas, e ela disse ''essa conta aqui .- ''), e estava tudo bem, ela pode tentar fazer isso de novo com outra pessoa, estou fazendo esse tópico para vocês ficarem atentos, caso seja na área errada, por favor me avisem, n tirei muitas prints por burrice... ela ainda não me removeu da lista de amigos, vou tentar consiguir alguma print, caso consiga posto aqui neste tópico, obrigado.

Comentários