Cuidado!
Bem, hoje dia 27/11 estava jogando normalmente quando uma Coronel me mandou um tell dizendo que queria usar minha conta para gravar, seu nick era [removido] quando fui passar a conta pedi para ela passar a dela como garantia, ela disse que estava com medo e não passou, pedi o canal e ela me passou um suposto canal com 20 Inscritos e 12 vídeos [removido] e disse que ia começar a gravar CF, eu passei a conta de boa [removido] e loguei em uma acc fake minha [removido] para poder ver o que ela estava fazendo, até ai pensei em fingir que era outra pessoa e fingi, perguntei a ela (Ou ele) se ela iria na praia, ela disse que achava que não, estranhei essa atitude, depois disse que ia entrar no skype e falar com o dono da conta - eu no caso - quando perguntei se era a duda ela disse que sim, perguntei pra ela por que ela tinha mentido e ela disse para eu não me preocupar e que eu tinha o email da minha conta, pensei um pouco e falei que não tinha (Mentira), ela não disse mais nada. Alguns minutos falei que ia passar para o dono da conta, e ela disse que tudo bem. Após algum tempo falei pra ela avisar quando ela começasse a gravar e ela disse que não ia gravar, falei como assim? E ela disse que a conta nunca foi minha, fiquei bravo, ainda mais quando descobri que ela vendeu tudo da minha acc, e fui logo a recuperar, quando voltei pra minha conta ela estava na conta dela (Acho que foi roubada pois perguntei o que ela ganhava fazendo isso, roubando contas, e ela disse ''essa conta aqui .- ''), e estava tudo bem, ela pode tentar fazer isso de novo com outra pessoa, estou fazendo esse tópico para vocês ficarem atentos, caso seja na área errada, por favor me avisem, n tirei muitas prints por burrice... ela ainda não me removeu da lista de amigos, vou tentar consiguir alguma print, caso consiga posto aqui neste tópico, obrigado.
Comentários
-
A cara é serio que você caiu nisso , '' Youtuber " com 20 inscritos , sorte sua que conseguiu recuperar.
-
Se eu fosse ganha 1 real de casa pessoa que queria grava na minha conta a Z8 estava rica e cada um que aparece pedindo eu nunca passei a conta.
-
Cara tem gente que cai nisso?
-
serio dx eu grava na sua conta tb heueheueueuhehe
-
Cara , Nunca passe sua conta para ninguém ! A z8 Direto posta isso no face e aqui e ainda vocês caem nessa ?
-
[quote=[gm]viriato;n397506]"quem quer trocar de conta?" "quem quer zp de graça?" = quer ter sua conta roubada?
contas emprestadas: contas emprestadas não recebem suporte da z8games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "mas eu compartilho com meu melhor amigo".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: nÃo compartilhe/compre/troque contas. você está quebrando as regras dos termos e condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, nÃo iremos investir nosso tempo investigando contas que estiveram envolvidas nesse tipo de situaÇÃo.
além disso, não caiam no papo do zp grátis ou armas de mercado negro de graça. Isso não existe.
Sempre visitem o fórum oficial para saberem se existem promoções e não caiam na conversa de pessoas na internet.
fiquem atentos!!!![/quote]
Cara toma cuidado, isso não é legal, temos todos os dias presenciado diversos casos como o seu.
NÃO COMPARTILHE CONTA!! -
Sério que acreditou nisso?
Cara, eu tenho 20 MIL inscritos e não peço conta de ninguém, quando eu gravava, era só conta de AMIGOS.
Cada coisa...
Não compartilhe sua conta com ninguém, se você perder ela, a z8 não será responsável por nada. -
Hahaha isso acontece sempre comigo, na maioria das vezes foi quando ganhei alguma MN, e na mesma hora, alguém me mandava MP falando se eu queria trocar de conta com ela.
Isso é 99% caso de roubo, quando for assim, tire print da suposta mensagem do jogador(a), e mande para o suporte de contas e denuncie. -
Blacksucess escreveu: »Se eu fosse ganha 1 real de casa pessoa que queria grava na minha conta a Z8 estava rica e cada um que aparece pedindo eu nunca passei a conta.
Kkkkkk Nem fala
Deixa eu Grava na Sua Conta?
Quer ZP?
Ja pego seus beneficiu de VIPs?
Vamos troca de conta?
Empresta Sua conta kkkkkkk -
Tomem muito cuidado com esses tipo de ato!
-
Kkkkkk Nem fala
Deixa eu Grava na Sua Conta?
Quer ZP?
Ja pego seus beneficiu de VIPs?
Vamos troca de conta?
Empresta Sua conta kkkkkkk
Você e o sortudo de hoje!
Olá, sou o GM xablau, você foi o escolhido kkkkkkkkkkk
Eu jogo desde 2012 já veio cada uma kk -
AHAHAHA em pleno século 21 e tem gente que ainda cai no conto da gravação. Vocês tem o que na cabeça? Por isso não tenho pena de quem perde a conta por esses motivos.
-
E se eu fosse administrador ainda bania tua conta pois compartilhamento de acc é BAN permanente. -
Infelizmente quem tenta roubar contas utiliza de um método que "enchem os olhos" de quem perde as contas.
Seja ver sua conta em um canal famoso do YTB ou promessas falsas de ZP Grátis.
Resumindo, as vezes, o próprio dono da conta acha que terá vantagens em relação aos outros, ganhando zp fácil, aparecendo em videos, que acaba entregando os dados da conta, mais por ganância do que por ingenuidade.
Abram os olhos, isso é tipo o golpe do bilhete premiado da loteria. -
Pessoal acho que vocês estão se equivocando um pouco, pois tem gente que é iniciante e não usa o Fórum ou sequer mesmo acompanha a página no Facebook para ficar por dentro dos assuntos ou avisos dados quase sempre pela empresa. Mas o problema é que, tem gente que passa direto nesses avisos ou ignoram, então acabar sendo roubado e manipulado não é algo difícil para os ladrões.
Mas o aviso ainda é algo que, todos tem parar para se informar e prestar atenção. Eu mesmo já passei por inúmeras tentativas de roubo de gente como o elemento que tentou lhe roubar. -
meldelz, isso q da ser zé órgão reprodutor feminino denominado de forma popular (Bo.....) sorte sua de recuperarPessoal acho que vocês estão se equivocando um pouco, pois tem gente que é iniciante e não usa o Fórum ou sequer mesmo acompanha a página no Facebook para ficar por dentro dos assuntos ou avisos dados quase sempre pela empresa. Mas o problema é que, tem gente que passa direto nesses avisos ou ignoram, então acabar sendo roubado e manipulado não é algo difícil para os ladrões.
Mas o aviso ainda é algo que, todos tem parar para se informar e prestar atenção. Eu mesmo já passei por inúmeras tentativas de roubo de gente como o elemento que tentou lhe roubar.
não é por falta de avisos nas pages, é falta de semancol msm, pensar "isso ta bom demais para ser vdd" -
pessoas querendo conta pra gravar ou fazer algum vídeo 100% de chace de você perder sua conta, já aconteceu de pessoas perdi minha conta eu só falei você empresta sua namorada....morreu assunto
-
meldelz, isso q da ser zé órgão reprodutor feminino denominado de forma popular (Bo.....) sorte sua de recuperar
não é por falta de avisos nas pages, é falta de semancol msm, pensar "isso ta bom demais para ser vdd" -
Pessoal acho que vocês estão se equivocando um pouco, pois tem gente que é iniciante e não usa o Fórum ou sequer mesmo acompanha a página no Facebook para ficar por dentro dos assuntos ou avisos dados quase sempre pela empresa.
Mas a conta do jogo é igual a uma conta de e-mail e de banco.
É algo pessoal e intransferível, por isso tem ID e senha.
Desde os primórdios da internet, tudo que se tem ID e senha, não foi feito para compartilhar e se compartilhar, irá sofrer as consequências, fatalmente. -
Ainda bem que não passo a minha pra ninguém.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n834234]
Mas a conta do jogo é igual a uma conta de e-mail e de banco.
É algo pessoal e intransferível, por isso tem ID e senha.
Desde os primórdios da internet, tudo que se tem ID e senha, não foi feito para compartilhar e se compartilhar, irá sofrer as consequências, fatalmente.
[/QUOTE]
Eu sei disso, apenas quis deixar claro que muita gente não sabe mexer com esse tipo de coisa, e foram um pouco pesados com o que disseram, mas eu entendo que faz parte, e também sirva de lição. Ou seja quis apenas dizer pro pessoal do fórum não ficar falando esse tipo de coisa como se a pessoa prejudicada fosse a culpada, entende, é algo que os estelionatários exploram muito pegar os alvos fáceis, e quando roubados na maior parte dos casos são leigos e desinformados, e só buscam aprender, conhecer e se informar depois que é tarde ou não tem mais volta. -
Brow como tu caiu nesse papo , meo deos , mais errar e humano , melhoras ae
-
Esse ae deve acreditar até no Papai Noel, vcs queriam o que. :rolleyes:
-
Gente, só passei minha conta pois realmente desconfiei de tal pessoa, tanto que passei a conta com a segurança que conseguiria recupera-la, postei esse tópico para avisar outros players de tal pessoa para tomarem cuidado, sei que tem muita gente que faz isso e se nós começássemos a denuncia-los seria bom para parar pessoas que fazem isso! Tem gente que cai nisso! Pelo amor né...
-
Nunca cai num golpe desses....
Acabo sentindo pena de quem cai nisso..... ;- ; -
bom,cuidado com um que começou com "Beneficios de arma VIP" pelo menos comigo,mas n cai nessa,ele mandou um link de outro site,dai já da pra notar que é mentira..o nick do nb é AKSHAAAL. ,relaxem,nunca caiam em links falsos tbm