A Mexicana, M1858! M.N de GP!?

O revolver militar francês, do ano de 1858, mais conhecido como "A mexicana" é um dos revolver mais potente e raro de nosso CF... atualmente no CF temos apenas 2 versões, A versão basicona dela:

ff36qzT.png

e a versão zebra dela:

6qCDXBX.png

A mexicana é um revolver muito potente a queima roupa, sendo capaz de tirar um dano de até 60, eliminando o alvo com no máximo 2 tiros..
O que falha nela é sua precisão e sua velocidade de tiro (è muito lento sua velocidade de tiro) são 2 fatores que acabam deixando ela pra trás... mas pra quem trabalha só com single, é um ótimo revolver!

Mas por que não implementar ela no mercado negro de GP? a versão básica dela? (já que a versão zebra dela está na caixa Modo zumbi 2.0, que vem inclusa com a GG Ouro)
é um revolver abandonado, que apenas os BOT do nivel muito fácil tem ela... se colocasse ela no M.N de GP, ela seria muito usada, assim competindo com a anaconda nos single....
eu particularmente nunca fui fã da mexicana, mas tenho a versão zebra dela e uso, por gostar de dar single com ela (ou tentar né)

Comentários