Trancar amigos para não serem mutados (M.M)
Queria saber se isso dá ban mesmo, e precisa de que? tirar print? ou gravar a partida e mandar?
Meu pc não é muito bom pra ficar salvando replay, tou na dúvida.
Acho horrível isso, e pior... quando você reclama, os caras te xingam, zoam, dizem que você tá chorando e etc, é tenso...
Meu pc não é muito bom pra ficar salvando replay, tou na dúvida.
Acho horrível isso, e pior... quando você reclama, os caras te xingam, zoam, dizem que você tá chorando e etc, é tenso...
Comentários
-
Da banimento sim, vc pode tirar print mas é mais garantido que salve replay pois vc tem que tirar os prints bem posicionado para visualizar os nomes dos espertinhos bloqueando a passagem.
O termo correto para essa infração é bodyblock, seu banimento é de 30 dias para primeira ocorrência, 60 dias para segunda ocorrência e banimento permanente para terceira ocorrência. -
Sim da ban , é bodyblock faz parte do antjogo.
Nova Politica de Punições
Print é so pra reportar ofensas, algo relacionado a chat. Então é melhor salvar o replay. -
Melhor forma e salva o replay e enviar via Tickt no suporte no game . Isso e relacionado a anti jogo.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Hoje fazendo o evento, também presenciei alguns jogadores fazendo esse tipo de antijogo no modo MHX.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Oque podemos fazer mesmo, e igual os demais disseram: Salvar replay e reporta-los![/FONT] -
Antijogo, realmente isso é muito chato
-
Chato mesmo...
Vou tentar salvar uns replays mesmo então, obrigado -
Olá!
Como dito acima pelo pessoal, gera banimento sim. É chamado de BodyBlock. Abaixo estarei deixando quantos dias de banimento é dado na primeira, segunda e terceira ocorrencia tanto neste antijogo quanto em outras categorias.
Tudo isso está no Tópico Nova Política de punições.
E para reportar, basta salvar o Replay. -
Tudo isso se resolveria se fosse vendido na loja um item em que os mutantes se atravessasem.