Vips e mutantes de zp
Pessoal, eu estou com uma coisa na cabeça aqui, queria comentar com todos...
Vocês que tem vips ou mutantes de zp, já sofreram algum tipo de repúdio?
Sempre que estou jogando e mato a maioria, ficam falando "LIXO" "TIRA A VIP" "SÓ MATA PQ TA DE VIP" "NB LIXXO OTARIO".
Eu acho que, se eu comprei a vip, é pra usar ela, mas a maioria ainda tem esse preconceito.
Queria saber em que ponto eu poderia denunciar, o que o outro deve fazer pra eu printar e mandar pra análise?
Estou odiando isso, ontem mesmo mutei uns caras no modo zumbi, 4 pessoas ficaram o jogo todo me zoando e xingando, me chamando de criança pq eu tinha pego eles, e "só sabia jogar de mutante de loja"
Enfim... O que acham disso?
(Tento ignorar, mas as vezes não dá...)
Sempre que estou jogando e mato a maioria, ficam falando "LIXO" "TIRA A VIP" "SÓ MATA PQ TA DE VIP" "NB LIXXO OTARIO".
Eu acho que, se eu comprei a vip, é pra usar ela, mas a maioria ainda tem esse preconceito.
Queria saber em que ponto eu poderia denunciar, o que o outro deve fazer pra eu printar e mandar pra análise?
Estou odiando isso, ontem mesmo mutei uns caras no modo zumbi, 4 pessoas ficaram o jogo todo me zoando e xingando, me chamando de criança pq eu tinha pego eles, e "só sabia jogar de mutante de loja"
Comentários
-
Mano, já me xingam de ha.ck por usar a M60 CFS... nem quero imaginar o que acontece com quem usa vip
Faz o seguinte, tira print do chat quando te xingarem e salva o replay da partida, dai é só ir no suporte e reportar por ofensas e xingamentos -
Cara como que tu matou os caras no modo zumbi ? Wtf .... kkkk Mas isso realmente acontece muito em game , não somente no CF mas em muitos outros games por ai isso acontece frequentemente .
-
Hoje em um C1S um cara falou pra mim ''usando machado vip,da até nojo''.E daí?Comprei o machado pra usar kkkk
-
Infelizmente esse ato vem sendo normal de se ver em game , recomendo a tirar prints e reportar.
-
Pra VIP o choro é eterno e frequente.. quando eu uso a M4 Diamante, é cada xingamento..
já mutante, quando comprei a Maiden por 90 dias... o choro era ridiculo, muitos choravam só pelo fato dela ficar "invisivel" e ter um pulo superior.. -
Tipo em modo mutante nunca fui xingado por usar vips agr sim por usar mutante é pq tem uns mutantes muito desequilibrados sei lá é doido o modo mutante
-
Faz que nem eu ou Shift F2 ou Esc > ignorar jogador > ''nome do cara'' ou quando tu ta muito zoeirinho fala ''kika ai pow'' eles piram auheauhea.
Se não tiver afim de fazer nada disso e te ofenderem com xingamentos e talz tira print e reporta no suporte já me acostumei a me xingarem por usa vip (sei que não deveria mas já acostumei) então eu geralmente faço a ultima. -
Obrigado pessoal, vou seguir as dicas, ehueuehue
-
Cara é muito chato mesmo, eu que sou amante do Modo Mutante, vejo muitas reclamações principalmente para os jogadores que manuseiam a ''Maiden e Garras Mortais'' por causa de suas habilidades como o super-pulo e a invisibilidade. Ainda bem que tiraram o vote kick, se não ia ser raridade ver um desses nas salas.
-
Isso não deveria chatear ninguém.
Quando reclamam eu acho até bom,significa que estamos fazendo um bom trabalho ^v^ -
Acho que deveria vir como descrição da VIP.. PREPARE PARA SER XINGADO DE PALAVRÕES QUE VOCÊ NUNCA OUVIU !
-
ImBoylieber escreveu: »Pessoal, eu estou com uma coisa na cabeça aqui, queria comentar com todos...
Sempre que estou jogando e mato a maioria, ficam falando "LIXO" "TIRA A VIP" "SÓ MATA PQ TA DE VIP" "NB LIXXO ******".
Comprei a M4A1 Cyborg na minha primeira semana de conta,(ME APAIXONEI POR ELA QUANDO VI:p) A coisa muda muito quando se compra uma vip, O sujeito passa a receber insultos gratuitos, como se ter uma vip fosse um sinônimo de ser noob.... As vezes não precisa nem estar jogando com a arma, basta ter o simbolo pra começar a reza dos chorões.... -
Isso acontece com muita gente, esse jogo tem muito chorão! normal, ja nem ligo mas
-
resumindo a mentalidade deles : Tem vip = não sabe jogar. Me matou = não sabe jogar. KKKK
-
Sim sempre foi assim... Pelo menos comigo, mas isso aí é o famoso QQ chorinho... os cara não tem e fica de mimi
-
Ontem estavam reclamam da barret na sala acredita? E sobre os personagens de zp...sempre tem uns que reclamam...nada tá bom....mas se ofender é só tirar print e reportar no suporte...
O pior agora no mapa novo é o bodyblock tbm...ta difícil jogar e reportar o tanto de gente que fica lá naquele buraco ajudando...que ódio. -
Sempre vai existir esse tipo de gente tóxica, que só vivem num padrãozinho de jogo, e não aceitam nada que seja ''diferente''. No final das contas, isso vai mudar se fossem menos preconceituosos e aceitassem mais.
-
A cada sala que jogo se eu não for chamado de Lixo e milagre.
-
Até certo ponto concordo com sua opnião... Ex: Comprei a minha VIP e quero usa-la ---- Vc está totalmente certo
Porém fique atento ao nome da sala >> FULL GP << >> WOGL<< etc....
De resto só tenta ignorar esses caras kkkk pelo menos eu Deixo o F2 OFF
Abraço e boa sorte nas outras salas -
Mano, simplesmente para esses kid's, jogador bom é jogador que fica parado para eles matarem (e depois chamarem de cone ainda).
Eu desligo o chat geral e fico de boa na minha, só deixo o chat do time que as vezes ajuda para informar a posição do inimigo, de resto quero que eles se fod... -
Isso acontece muito sim e não é apenas no CrossFire, itens pagos normalmente tem atributos especiais e usam isto para menosprezar quem usa itens pagos. O CrossFire pode não ser o jogo mais balanceado do mundo, mas creio que proporciona uma boa experiencia a usuários que não colocam ZP, pois existem muitos sistemas de recompensas etc...
Nos tempos atuais a situação não é tão grave, em uma realidade anterior do nosso CrossFire com a opção de Vote Kick liberada além de discriminado por usar itens pagos o jogador pagava pelo item mas não conseguia usa-lo pois era removido da partida. O melhor fazer é bloquear e se divertir.