Os kids voltaram
Mais alguém ai notou???
Esse nubs de ra.ck estão voltando aos poucos...
Hoje não tive sorte 3 salas com nub de ha.cker e em uma delas tinha 2 no mesmo time.
Logo isso vai perder o controle novamente :mad:
Guerra na selva precisa mudar, o limite de patente é muito baixo la.......
Mude isso o mais rápido possível ....
Esse nubs de ra.ck estão voltando aos poucos...
Hoje não tive sorte 3 salas com nub de ha.cker e em uma delas tinha 2 no mesmo time.
Logo isso vai perder o controle novamente :mad:
Guerra na selva precisa mudar, o limite de patente é muito baixo la.......
Mude isso o mais rápido possível ....
Comentários
-
Acabei de jogar uma sala com 3 no mesmo time, eles me matando atras de caixas que nem varam... é, eles voltaram
-
Estava demorando, até que ficou um bom tempo sem, agora e a gente fazer o nosso trabalho reportando.;)
-
Alegria de pobre demora pouco kkkk
-
vandinhouuo escreveu: »Alegria de pobre demora pouco kkkk
-
Mais já -' a Greve deles já acabou ? ;-;
-
Isso esta acontecendo devido as ferias se aproximando, já outros kids estão de ferias.
-
Isso esta acontecendo devido as ferias se aproximando, já outros kids estão de ferias.
Isso não tem nada a ver com as férias e nem tão pouco são só crianças que usam hacker.
Muito marmanjo que investiu milhares de reais já foram pegos usando hacker e tudo com cabelo no saco.
O aumento do uso de hacker é devido a facilidade de uso da ferramenta, provavelmente nessas semanas em que não tinha hacker era porque quase ninguém conseguia achar ou os hackers atuais estavam sendo pegos pelo x-trapO causando banimentos de dias mas parece que agora voltaram a usar e o x-trapo não está banindo, por isso aos poucos eles vão perdendo o medo e a vergonha e se expondo cada vez mais até que chegue aquele ponto em que todo mundo sabe. -
Hoje por volta de 8 horas da manhã eu estava jogando um egito,e um rapazinho varando todas as paredes do mapa acertando todo mundo da base dele.
-
Bem que eu tava estranhando um pessoalzinho "comendo parede"
-
Aquela Hora falei que tinha visto um Hack
La no chat do clan ForumCFAl
Kkkkk
War.Assasino -
São as férias, isso dura até janeiro... fevereiro.... aproveitem pra ir jogar bola na rua, dar um role na praia, fazer alguma coisa fora de casa...
-
Chegando dezembro é assim mesmo, parece que os hackers fazem o pacotão férias pros kids baixarem e estragarem todo esse periodo de fim de ano
-
Até ontem, não vi nenhum...
Vou entrar no jogo daqui a pouco para observar -
Vi 2 agora cedo, já era para o X-Trap estar atualizando..
-
[MOD]Gabriel
Entra na ranqueada de C.E então pra tu ter uma surpresinha :rolleyes: -
As férias meu amigo,as férias
E só sentar e chorar.