compensa ?
compensa colocar 140 k hoje ? ou e melhor esperar alguma promoçao nessa semana ?e o que eu posso estar comprando com essas 140 k ? eu não sou vip ...
Comentários
-
Compensando ou não isso depende de você, mas hoje não compensa pelo que vi não.
Assim, se fosse no meu caso eu sempre penso antes de sair gastando.
Primeiro eu vejo o que quero, se eu bater o olho numa coisa eu vejo o valor e logo penso:
''Ah beleza, isso até que vale a pena gastar!''
Mas, se tu comprar e não ter a mínima noção em quê gastar, eu já lhe digo que nem compre então. Mas promoção, creio que só de caixas de alguma arma, ou um bônus de porcentagem de ZP.
Outra coisa, se tu quer alguma VIP, arma, personagem, caixa, item ou qualquer outra coisa que veja como sendo uma boa opção para si mesmo, veja bem antes de comprar ou gastar, porque não tem reembolso ou devolução. Enfim, eu aconselho para que guarde (na minha opinião), ou compre e deixe guardado e gaste quando surgir algo que lhe interesse! -
Com a chegada da atualização essa semana, deve ter algum evento ou promoção, eu aconselho você esperar. Caso até quarta não lancem nada, você coloca...;)
-
Espere por Promoções
-
Cara,se eu fosse você,só compraria zp se tivesse certeza do que iria querer.
-
Sem saber no que gastar,não ha motivos pra comprar.
Espere uma promoção então. -
Cara o evento dessa semana é "Compre ZP e ganhe até 20% de ZP" .
Como eu sei ?
Vá em comprar ZP ,la onde você escolhe o pacote que deseja estará escrito la ,
9k - +10%
14k - +10%
28k - + 10%
70k + 10%
140k + 20%
Espero ter ajudado -
[FONT=georgia, serif]Esperaria a atualização de dezembro, pode ser que tenha evento de compre zp e ganhe caixas natal, ou se for roletar nas caixas natal, pode tentar a sorte em ser um dos 30 primeiros a pegar alguma arma, e ganhar um bonus de 50 mil zp. [/FONT]
-
Espera para ver qual a próxima promoção de compra de ZP teremos. Um dia a mais ou a menos não deve fazer muita diferença neste caso.
-
Certo , muito obrigado pessoal , vou esperar ne nao "custa" nada rsrs
-
Bom final de ano costuma ser 30% pra quem coloca 140k mas se estiver afim mesmo pegue a de 20%