Sugestão Enquete sobre Caixas.
A minha sugestão é algo algo bem simples, Seria fazer uma enquete sobre as armas que vem nesses eventos de (Compre ZP Receba Caixas) e (Ala Vip)....Seria posto em votação algumas caixas, e a (as) Mais votada viria na: Ala Vip ou nessa promoção de Compre ZP Receba Caixas.....Não precisa ser as duas caixas da ALA VIP, poderia ser apenas uma escolhida pela comunidade e a outra pelos GM's....Na minha opinião seria interessante para todos: O player que teria a chance de tentar na arma desejada, E a Z8 que lucraria mais, devido a maior procura...
As imagens das caixas
peguei do post do
MaphModding
As imagens das caixas
peguei do post do
MaphModding
Comentários
-
Achei bem lega essa Sugestão dedodechumbo
Muitas vezes vem umas Cx's Nada a 've' kkkkkk -
Seria bem legal se tivesse essa opção de votar...:D
Nem sempre as armas que vem são de agrado de todos. -
Seria legal, com certeza.
-
[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão, uma coisa tão simples, que com certeza iria ser vantajoso de ambos os lados. [/FONT]
-
• Seria bem legal, eu achei bem ótimo essa sugestão parabéns !
-
Caixas Royal Dragon sem duvidas !
-
Caixa Modo Zumbi com certeza
-
É uma bela sugestão, nada melhor do que perguntar a comunidade oque nós queremos, seria uma iniciativa bem legal da parte deles.
-
Achei bem lega essa Sugestão dedodechumbo
Muitas vezes vem umas Cx's Nada a 've' kkkkkkSeria bem legal se tivesse essa opção de votar...:D
Nem sempre as armas que vem são de agrado de todos.Seria legal, com certeza.[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão, uma coisa tão simples, que com certeza iria ser vantajoso de ambos os lados. [/FONT]• Seria bem legal, eu achei bem ótimo essa sugestão parabéns !vandinhouuo escreveu: »Caixas Royal Dragon sem duvidas !Caixa Modo Zumbi com certeza
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n834520]É uma bela sugestão, nada melhor do que perguntar a comunidade oque nós queremos, seria uma iniciativa bem legal da parte deles.[/QUOTE]
Muito obrigado pelo apoio e atenção galera, Vamos torcer pra essa ideia ser vista, Acho que pode ser bem legal ter essa opção de escolha... -
Bela sugestão! Eu apoio a idéia.
-
É uma ótima sugestão, poderia ser pensada e eventualmente aceita! Eu apoio.
-
Boa ideia meu mano. Talvez se tivessem feito isso nessa black friday, não teria sido o fracasso que foi, pois o procura foi grande somente pelas armas vip ! Salvo engano, as caixas de armas nem chegaram aos 40% de desconto, ou seja a procura não foi tão grande !
E outra coisa, tem umas caixas que já não tem necessidade de disponibilizar, tipo ak47 mania, royal dragon (m4, mauser, kukri), magma !! Nesses últimos 2 anos essas caixas devem ter voltado mais de cinco vezes cada uma, eles podem ser mais criativos que isso ! Tanto que m4 royal tá igual m4 comum, toda esquina tem uma, isso tira a graça da arma =s -
Ótima sugestão, adorei.
-
Bela sugestão! Eu apoio a idéia.É uma ótima sugestão, poderia ser pensada e eventualmente aceita! Eu apoio.Boa ideia meu mano. Talvez se tivessem feito isso nessa black friday, não teria sido o fracasso que foi, pois o procura foi grande somente pelas armas vip ! Salvo engano, as caixas de armas nem chegaram aos 40% de desconto, ou seja a procura não foi tão grande !
E outra coisa, tem umas caixas que já não tem necessidade de disponibilizar, tipo ak47 mania, royal dragon (m4, mauser, kukri), magma !! Nesses últimos 2 anos essas caixas devem ter voltado mais de cinco vezes cada uma, eles podem ser mais criativos que isso ! Tanto que m4 royal tá igual m4 comum, toda esquina tem uma, isso tira a graça da arma =s
Valeu pelo apoio brother,TMJ .Ótima sugestão, adorei.