Sobre o evento mensal de Dezembro
Então pessoal, eu não sei se é pedir demais o que vou falar. Mas, é uma ideia que tive, já havia comentado sobre isso no tópico do Evento Mensal deste mês. Sendo mais direto, o que vocês acham se no Evento Mensal de Dezembro no lugar da arma de 30 dias como premiação, fossem caixas natal? Eu acho que seria legal, e seria até um presentaço de Natal para toda a comunidade.
Deixem aí a opinião de vocês, quem sabe isso possa acontecer..
Deixem aí a opinião de vocês, quem sabe isso possa acontecer..
Comentários
-
Sabe que sua ideia não é tão ruim assim!?!?
Mas creio que isso seria algo que geraria conflito entre os eventos de fins de semana, mas se ver bem poderiam trazer sim, ainda mais que não só no natal, mas em todas as datas comemorativas. Enfim, eu prefiro caixas de Mercado Negro do que armas que sequer curto, uso ou gosto. -
Boa Sugestão !
essa armas de 30 dias nem uso so fica mofando no Bau! -
Sabe que sua ideia não é tão ruim assim!?!?
Mas creio que isso seria algo que geraria conflito entre os eventos de fins de semana, mas se ver bem poderiam trazer sim, ainda mais que não só no natal, mas em todas as datas comemorativas. Enfim, eu prefiro caixas de Mercado Negro do que armas que sequer curto, uso ou gosto.
Eu concordo, mas creio que uma vez ou outra acho que não seria tão afetivo assim. Fora que seria para o Natal, seria muito bom se isto acontecesse.. -
Boa Sugestão !
essa armas de 30 dias nem uso so fica mofando no Bau!
Pois é, eu também nunca uso. As únicas coisa que me motivam a fazer-lo são o colete e o capacete, que claro, não pode faltar! -
Eu nem ligo se for de dias, mas sim se for boa ou ruim. mas seria bacana umas caixas é natal ^^
-
[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão, seria ótimo ganhar caixas, já que o mês de dezembro e o mês da atualização natal, uma das mais esperadas do cf.:)[/FONT]
-
Não seria necessariamente caixas , poderia ser armas mais uteis !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Seria bem bacana se viesse caixas ao invés de arma 30 dias, é uma ótima sugestão, espero que pensem a respeito.[/FONT]
-
Bom seria uma ideia boa.... Porém acho q isso vai acontecer nao como evento mensal e sim aqueles do tipo "Faça isso e ganhe aquilo"
-
Muito bom saber que vocês curtiram a ideia.
-
Ótima sugestão, era bom se vinhe-se mesmo caixas natal.
-
Ótima sugestão!! Espero que pensem sobre..