Report In-Game
Sou novo no fórum e futuramente pretendo me tornar um ativo...
Gostaria de apresentar a minha sugestão... Não sei dizer se já existe um tópico relacionado ou igual a este.
Bom seria mas ou menos assim...
- No site temos o sistema de Reportamento de Jogadores, o qual muitos não conhecem.
- Poderia realizar um tipo de Implementação desse sistema dentro do Jogo
Ex: Uma Aba ao lado de Opções ou de outra qualquer, Para o envio de Replays e Prints do game.
Assim facilitaria o encaminhamento dos mesmos e aumentaria a taxa de jogadores irregulares reportados.
Abraços e Bjs
Gostaria de apresentar a minha sugestão... Não sei dizer se já existe um tópico relacionado ou igual a este.
Bom seria mas ou menos assim...
- No site temos o sistema de Reportamento de Jogadores, o qual muitos não conhecem.
- Poderia realizar um tipo de Implementação desse sistema dentro do Jogo
Ex: Uma Aba ao lado de Opções ou de outra qualquer, Para o envio de Replays e Prints do game.
Assim facilitaria o encaminhamento dos mesmos e aumentaria a taxa de jogadores irregulares reportados.
Abraços e Bjs
Comentários
-
Boa sugestão, acredito eu que iria aumentar os reports, já que muitos tem preguiça de ir até o site para reportar.:)
-
Boa sugestão, acredito eu que iria aumentar os reports, já que muitos tem preguiça de ir até o site para reportar.:)
-
Ótimas sugestões ! Mas tipo , é meio difícil , pois o CF não suporta isso isso dentro do game .
-
Isso seria muito bom, porque quando estamos dentro do game, da uma preguiça de reporta, as vezes são patentes muito baixas.
-
É uma boa sugestão , mais também teria um grande numero de reportes falsos , devido a facilidade.
-
Em um outro jogo que eu frequento, tem esse sistema, e isso ajuda bastante a comunidade que quer jogar em paz, pois dependendo do número de reportes sobre algum player eles analisam e punem conforme o reporte solicitado, claro, que se for realmente como o que foi solicitado e descrito.
-
Em um outro jogo que eu frequento, tem esse sistema, e isso ajuda bastante a comunidade que quer jogar em paz, pois dependendo do número de reportes sobre algum player eles analisam e punem conforme o reporte solicitado, claro, que se for realmente como o que foi solicitado e descrito.
-
Sim eu tb jogo outros games com esse tipo de report oq eu acho muito simples e eficaz... Creio que o CF tenha a capacidade de suportar esse tipo de "Coisa" .......
-
Ótima ideia, eu aprovo.
-
Ideia muito boa seria muito mais pratico apertar esc e ter a opção reportar jogador