Búfalo [sem nome]
Avaliem e o melhor nome que derem pra ela,vou batiza-la!
Comentários
-
Uma arma além de fantástica ficou Linda de mais com essa SKIN eu diria que nome poderia ser Búfalo Pétalas... e junto com o machado ficaria TOP
-
[FONT=georgia, serif]Ficou linda. Acho que Búfalo - Rose-Gold cairia bem. Parabéns.;)[/FONT]
-
Ficou muito linda, amei ♥ Queria firstar mas ninguém me mandou o link do post no chat cof... cof... :rolleyes: Kkkk ♥
-
Wowwwww , que linda *-* PARABÉNS !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu Deus, que búfalo linda! Caprichou nessa em, ta de parabéns.[/FONT]
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ficou muito linda, amei ♥ Queria firstar mas ninguém me mandou o link do post no chat cof... cof... :rolleyes: Kkkk ♥
Amor KKKK ♥ É a pressa perdoe-me e não me abandone auhaaushad[FONT=georgia, serif]Ficou linda. Acho que Búfalo - Rose-Gold cairia bem. Parabéns.;)[/FONT] -
Ficou muito linda, mas já vi uma arma desse kit aqui no fórum ein...:p
Achei que o nome fosse Búfalo LauraNIKOV. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n834469]Ficou muito linda, mas já vi uma arma desse kit aqui no fórum ein...:p
Achei que o nome fosse Búfalo LauraNIKOV.[/QUOTE]
Sério ???? Preciso ver depois,porque fica desagradável. Obrigada por falar Brolio!
HAHAHAHA,não não... -
Olosko muito top!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Rapaz... Ficou lindíssima. Meus parabéns;)[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n834480][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Rapaz... Ficou lindíssima. Meus parabéns;)[/FONT][/QUOTE]
Obrigada Ceifa! -
Linda cara, Muito Linda mesmo ! amei as caveiras
-
-
Muito linda!
Acho que poderia ser Búfalo Skull Rose. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n834469]Ficou muito linda, mas já vi uma arma desse kit aqui no fórum ein...:p
Achei que o nome fosse Búfalo LauraNIKOV.[/QUOTE]
Tbm Pensei que o nome fosse
LauraNIKOV KKKKKKKKKK
Apenas uma palavra para essa Arma
Perfeita :rolleyes: -
Linda !!!!
-
Linda parabéns , eu daria o nome de Bufalo caveira-rosa.
-
-
Tbm Pensei que o novo fosse
LauraNIKOV KKKKKKKKKK
Apenas uma palavra para essa Arma
Perfeita :rolleyes: -
Linda demais, meu deus parece até que estou no paraíso, pena que não vou comprar ela, fiz uma promessa que vou gastar tudo com caixas de natal, esse ano ak natal é minha !
-
Linda demais, meu deus parece até que estou no paraíso, pena que não vou comprar ela, fiz uma promessa que vou gastar tudo com caixas de natal, esse ano ak natal é minha !
-
Essa arma é muito linda, vou ter que fazer uma skin com ela também :cool::cool:
Parabéns,
Abraços,
.KelK -
Essa arma está maravilhosa mano, poderia se chamar: Búfalo Rose Skull
-
Ficou muito linda.
-
Essa arma está maravilhosa mano, poderia se chamar: Búfalo Rose Skull