olá boa tarde galera eu ainda não recebi a M4a1 SOBERANA
me desculpe se eu estou no tópico errado mais boa tarde eu ainda não recebi a rama M4a1 soberana quem já recebeu ou tem que resgatar ela e a onde pode me ajudar nisso :(:(:(
Comentários
-
Boa Tarde cacareco45 Não Sabemos que dia ela chega, a botos que no dia 29
Mais ah Boatos que tbm chega na proxima Atualização
So nos resta Aguarda :rolleyes: -
Olá!
Peço a gentileza de aguardar até a próxima atualização, sendo que poderá ocorrer antes. -
Tb estou esperando, os 30 dias dela acabou ontem, e ainda não chegou nada
-
A minha m4a1 soberana não está no meu baú Vocês não entregaram a minha, Joguei por mais de 10 horas até ontem (28/11/2016)
Nick:impossivel59
Espero respostas. -
eu também amigo,joguei quase 30 horas e nada da minha soberana chegar agora! só quero ver o que vão falar :v
Meu nick: skill.KING
posso comprovar que recebi ela no meu email! -
~ Oi,queria saber o porque ainda minha Soberana não chegou no baú,eu joguei quase 30 horas de jogo,acompanhando pelos eventos mensais,Tenho como comprovar que recebi ela no meu email,quero saber quando vão coloca-lá na minha conta e não sou o unico com o mesmo problema :v
Nick: skill.KING -
Mas ninguém disse que seria hoje a entrega.
-
Alguem poderia me responder por que nao ganhei minha m4a1 soberana , ja que uma vez joguei mais de 50 horas::?
-
Eu ainda não loguei, vou dar uma conferida.
-
Tou doidão pra jogar com ela, ela já acabou os 30 dias faz 2 dias, e ainda nada.
-
jogue 10 hrs '' ATÉ '' O DIA 28 ,NAO FALO QUE A ENTREGA É DIA 28 .
-
Calma Galera Ela Pode vi
ao Longo prazo do Dia
Mais Fica tranquilo pois ate o Final da Semana ela Chega -
Achei meio estranho não vir nessa att.... Mas vamos esperar , uma hora ela vem .
-
Amigos eu joguei por mais de 80 horas. só pra garantir loguei na minha conta e ainda nn tem nada lá. By: Marshals
-
Pra mim também não veio, joguei mais que as 10 horas pedidas. Deve ter sido só pra nos enganar.
-
Ninguem ainda recebeu a m4 ? Poxa z8 vai entregar para nós ou não ??? #Querominham4soberana
-
ta ESCRITO JOGUE MAIS DE 10 HORAS '' ATÉ O DIA 28 '' NAO FALARAM ENTREGAREMOS DIA 28 SO AGUARDAR
-
Calma Galera Ela Pode vi
ao Longo prazo do Dia
Mais Fica tranquilo pois ate o Final da Semana ela Chega -
Calma rapaziada... Ninguém recebeu ela ainda . Podem ficar susa , pois quem fez a missão ira receber sua M4A1 Soberana .
-
Calma gente , não adianta ficar criando vários tópicos aqui.... Pode ficar tranquilo , quem fez a missão ira receber sua M4 Soberana , Mas tem que aguarda..
-
-
Olá!
Bom dia!
A entrega será feita assim que possível, pedimos para que por gentileza aguardem. -
Tópico unidos
-
Pô podia vir logo, quero jogar um M.F :rolleyes:
-
eu entrei no ts onde fica os gm's, eles falaram q iria chegar com a att
-
Espero ansiosamente! -
Boa Tarde cacareco45 Não Sabemos que dia ela chega, a botos que no dia 29
Mais ah Boatos que tbm chega na proxima Atualização
So nos resta Aguarda :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n834525]Olá!
Peço a gentileza de aguardar até a próxima atualização, sendo que poderá ocorrer antes.[/QUOTE]
oko=)o=)o=)o=) -
Senão vier hoje, vocês podem reclamar!
-
é claro que vamos reclamar e propaganda inganossa
ai quando eu mando um tiket falando que eu ganhei mn e nao tava no meu bau a z8 nem me da atençao ^^
+ aceita awe z8 seus usuarios tem rrazao!!