Ranqueada com time do clan
Já cutuquei hj por causa de erros de conexão agora isso não sei se é permitido.
[imagem removida]
Só falo que dps de morrer ficam falando onde o povo esta. Muito ruim jogar o dia todo ainda passar por isso.
[imagem removida]
Só falo que dps de morrer ficam falando onde o povo esta. Muito ruim jogar o dia todo ainda passar por isso.
Comentários
-
[imagem removida]
E hoje aconteceu dnv -
Hhuehuehuhuehehh , isso ae já é sacanagem
-
É tenso Cod, o problema é que fica difícil controlar isso, mesmo que não fosse alguém de clã, poderia ser algum amigo entregando o time.
Ranked é complicado cara, por isso eu mantenho distância. -
Verdade palhaçada isso ai ficam usando ts3 para se comunicar e dedurar onde está o jogador .
-
Solicito a gentileza de não expor os Jogadores e os Clãs, conforme nossas regras.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n836304]Solicito a gentileza de não expor os Jogadores e os Clãs, conforme nossas regras.[/QUOTE]
Ok mod errei, mas tem alguma penalidade ou está tudo bem? Não faço ideia se isto é permitido poderia responder? -
Ok mod errei, mas tem alguma penalidade ou está tudo bem? Não faço ideia se isto é permitido poderia responder?
Se tiver print's de chat comprovando que alguém do seu time está dando sua localização para o time inimigo, pode reportar em nosso suporte para devida análise. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n836471]
Não o penalizei, pois vi que fez de forma ingênua e o foco era reclamar sobre a falta de fairplay que alguns jogadores de um mesmo Clã fazem.
Se tiver print's de chat comprovando que alguém do seu time está dando sua localização para o time inimigo, pode reportar em nosso suporte para devida análise.
[/QUOTE]
Mod com todo respeito, mas quero saber é! Se só da pra convidar 1 pessoa, o time com 4 pessoas do mesmo clan de um lado e 2 do outro é permitido?
Pois as chances de cair 6 pessoas do msm clan na mesma sala da ranqueada vamos concordar que são pequenas.
Esqueci de dizer mas ngm fala no chat geral pro outro jogador de outro time, então fica dificil reportar. Mas acho que tenho os replays dos caras do time indo certo onde o povo estava. -
Mod com todo respeito, mas quero saber é! Se só da pra convidar 1 pessoa, o time com 4 pessoas do mesmo clan de um lado e 2 do outro é permitido?
Pois as chances de cair 6 pessoas do msm clan na mesma sala da ranqueada vamos concordar que são pequenas.
Esqueci de dizer mas ngm fala no chat geral pro outro jogador de outro time, então fica dificil reportar. Mas acho que tenho os replays dos caras do time indo certo onde o povo estava.
Caro jogador, não tem nada que impeça de players do mesmo clan de jogarem em times diferentes,no caso da rankeada eles deram muita sorte de ter caído todos juntos.