M4a1-s-diamante
Como muitos já conhece a M4A1-S-DIAMANTE. Sabe que ela dar +1 vida extra no Modo Zumbi. Porém, estou interessado em adquiri-la por causa desse atributo. Entretanto, fico na dúvida, pois sou muito amante de Modo Zumbi, então, se eu comprar 2 M4A1-S-DIAMANTE, vou ganhar 2 vidas extras? Tipo, começarei com 4 vidas?
Comentários
-
Duvida interassante talvez de certo pois com duas Snipers vip na bag a munição dela +2 e não +1.... mesma coisa com a Desert Vip.... Espero ter ajudado
-
Provavelmente sim,mas é mais aconselhável comprar 1 delas,e m4 predador pra dar regen de vida ou rpk pra dar bonus de pontos,mas ai é seu critério.
-
Acredito eu que sim , Só não dou certeza , porque nunca vi ninguém com + de uma M4A1 Diamante .
-
Não, dá uma vida somente.
-
vandinhouuo escreveu: »Acredito eu que sim , Só não dou certeza , porque nunca vi ninguém com + de uma M4A1 Diamante .
Esse é meu medo. Não quero correr o risco de comprar 2, e ganhar só +1 vida.
Mas obrigado pela força. -
To na dúvida entre a diamante ou a predador, esta ultima pelo fato dos danos críticos nos zumbis. De fato, são duas m4's extraordinárias. Mas acho que vou guardar meu zp e ficar só com a cyborg mesmo.