Bora fecha a família dragão?
Nesta pré-venda pretendo fechar a família dragão predador pra pega granada fox!!!
Alguém ai também vai completa a bag com dragão???
Aki só falta a m4 predador e as novas vips que estão por vir!!!
E pra você falta quantas dragão???
Alguém ai também vai completa a bag com dragão???
Aki só falta a m4 predador e as novas vips que estão por vir!!!
E pra você falta quantas dragão???
Comentários
-
Eu sou humilde, sem condições de ter toda família dragão predador, querendo ou não 100k+ cada uma delas, se somar uma conta que tem todas, daria um total de 600k+ de ZP já gasto. É muito pra mim, mas creio eu, se der certo, irei comprar a PÁ VIP.
-
Eu felizmente não gosto mais de armas VIP, pelo simples fato de que não é mais de agrado meu. Mas espero que aproveitem e façam um bom uso das mesmas.
-
Eu tenho as Barret, M4a1 e Desert, Eu ia pegar só a pá, por causa dessa granadinha linda vou pegar o AK pra fechar as 5 Vips predador....
-
Opa , Lógico que vou meu mano , Não queria comprar a AK 47 não , Mas como vai ter a granada de bônus vou ter que comprar ^^
-
Estava esperando essas vips a um tempão, So falta essas duas novas.;)
-
Quem sabe futuramente, mas agora não, com o Natal chegando o dinheiro fica curto demais
-
Nem vou, pra mim fechar ela toda falta 4, infelizmente não tenho todo esse dinheiro, vou ficar só com a pá mesmo.;)
-
Eu já tenho todas as VIP´s predador disponíveis até o momento e vou comprar as duas que estarão na próxima pré-venda. Curti muito essa Pá e a AK...
-
Eu não vou, pois nem tenho metade da família.
-
Não vou comprar a m4 vip nao, to de boa com a cyborg que eu mal uso
-
Eu já tenho todas as da série predador que tem no CFAL e talvez compre mais essas duas.Ainda estou pensando.