Jogadores Vips
Com mais duas Armas Vips chegando ai eu pensei aqui "Por que não existe algo exclusivo para os jogadores VIP?" como um Cartão Postal ou um Spray por exemplo,sei que existe a ALA VIP mas isso não tem nada de "EXCLUSIVO" apenas tem que gastar ZP para tentar a sorte em ganhar uma arma de Mercado Negro mesmo sendo apenas para os VIPs.
Comentários
-
Cara , a um tempo dava um SP e CP Dragão Vip , eu gostava muito deles , mas hoje nem dão mais
, podiam dar pelo menos por dias neh?
-
Das proximas vips só quero a dual desert o soco vip e a subject alpha
-
Muita miséria, até pra qm contribui com o jogo.
-
Um spray com aquele V de Vip seria bem legal xD mas acredito que se algum dia viesse algo do tipo, seria temporário... Tipo como prêmio de pré venda de alguma vip.
-
Bom, poderia deixa isso em sugestões né, vai que cola, z8 resolve presentear os VIPs com sprays VIPs permanentes
-
Tinha que ser assim
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Assim como o vídeo mostrado pelo Primetek, em outros cross fire tem esse sistema de VIPS, onde dependendo do seu nível e de quantas vips você tem, você recebe um cartão postal e spray. Seria bem legal se tivéssemos esse sistema na nossa versão. [/FONT]
-
Z8 podia fazer um evento e escolher SP e CP Vip feito pelo forum... 'Sei lá'
-
Acho bem justo o sistema mostrado no vídeo pelo [USER="10915908"]Primetek[/USER]
Somente uma bala a mais nas armas, chat e nomes coloridos de forma permanente assim como o cartão postal e spray com a quantidade de vip's -
Tinha que ser assim
Seria ótimo, a z8 poderia valorizar mais esses players, que gastam bastante dinheiro com o game.