Essa Ak é MUITO OP !!
Essa ak vip Vip é Op DEMAAAAAIS mds, sempre achei a M4 Predador a melhor VIP disparada, mas agr com a chegada dessa Ak não sei qual melhor. (Finalmente uma Ak Vip de responsa, pq essas Ak Vip que temos, mds...)
Ahh sim, essa Pá Vip vai se transformar naquela franga de borracha amarela.
Êêêêê estraguei a surpresa, lamentavel esse CF...
Ahh sim, essa Pá Vip vai se transformar naquela franga de borracha amarela.
Êêêêê estraguei a surpresa, lamentavel esse CF...
Comentários
-
Muitos pediram o frango de mercado negro de gp, mas todavia vamos aguardar pra ver de que forma ele virá, o barulho que ele faz é muito engraçado. Sobre a AK, gostei bastante dela, esse negocio de 3 coronhadas vai ser muito útil.
-
Cara , eu acho que vai ser tudo a mesmo coisa da AK , Tipo o recoil e dano , vão ser os mesmoos da Ak Cyborg e Chamas , e sim , éo frango kkkk .
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n834837]Muitos pediram o frango de mercado negro de gp, mas todavia vamos aguardar pra ver de que forma ele virá, o barulho que ele faz é muito engraçado. Sobre a AK, gostei bastante dela, esse negocio de 3 coronhadas vai ser muito útil. [/QUOTE]
Com certeza! Vai ajudar muito quando acabar a bala em Modo Fantasma -
é muita apelação. (Só acho)
-
Bom gostaria de tirar uma duvida sobre dados de contas no Cross ire AL, pois bem minha duvida é basicamente assim, como ''exemplo'' eu criei um e-mail para minha conta correto, porém na hora de digitar no site por falta de atenção digitei o e-mail errado, por exemplo ''luizfelipe@hotmqil.com'' sendo que o e-mail correto seria ''luizfelipe@hotmail.com'‘. Já fiz alguns testes, e SIM tem como você se registrar no Cross ire Al com um e-mail inexistente.
Então minha duvida seria tem como você se por acaso (exemplo não sou nenhum hacker) alguém troca-se a senha da sua conta e você tenta-se recupera-la seria possível?
Motivo do ticket: Bom hoje de manhã viu a conexão z8 de dezembro mostrei pra alguns amigos e então decidimos colocar zp pra participar da pré-venda das novas Vips, porém tem a questão da conta estar sem ''EMAIL'' já que ele foi digitado errado na hora de se registar então quero tirar todas minha duvidas antes de perder dinheiro. -
Metralha_Br escreveu: »Bom gostaria de tirar uma duvida sobre dados de contas no Cross ire AL, pois bem minha duvida é basicamente assim, como ''exemplo'' eu criei um e-mail para minha conta correto, porém na hora de digitar no site por falta de atenção digitei o e-mail errado, por exemplo ''luizfelipe@hotmqil.com'' sendo que o e-mail correto seria ''luizfelipe@hotmail.com'‘. Já fiz alguns testes, e SIM tem como você se registrar no Cross ire Al com um e-mail inexistente.
Então minha duvida seria tem como você se por acaso (exemplo não sou nenhum hacker) alguém troca-se a senha da sua conta e você tenta-se recupera-la seria possível?
Motivo do ticket: Bom hoje de manhã viu a conexão z8 de dezembro mostrei pra alguns amigos e então decidimos colocar zp pra participar da pré-venda das novas Vips, porém tem a questão da conta estar sem ''EMAIL'' já que ele foi digitado errado na hora de se registar então quero tirar todas minha duvidas antes de perder dinheiro.
Não seria pois o email registrado é inexistente.
Altere o seu email em "Minha conta" http://br.z8games.com/myaccount.html
Registre o correto e confirme a verificação. -
apeleixion witibi , sÓ acho...
-
Não seria pois o email registrado é inexistente.
Altere o seu email em "Minha conta" http://br.z8games.com/myaccount.html
Registre o correto e confirme a verificação.
Então ja que o email cadastrado é inexistente não tem como entra no email para verificar a troca de email ! correto ? -
Metralha_Br escreveu: »]
Então ja que o email cadastrado é inexistente não tem como entra no email para verificar a troca de email ! correto ?
Para registrar um novo email não precisa entrar no antigo.
Somente no atual que precisa confirmar a alteração/verificação. -
Para registrar um novo email não precisa entrar no antigo.
Somente no atual que precisa confirmar a verificação.
Ok' então vo tentar aqui Obrigada! -
Eu também achei um pouco "apelona". Vai render muito choro!
-
Bom podia ser ak deus supremo que eu não compro eu não gosto de ak vip é a única que tem coisa de apagar kills isso é errado mas sei lá né. Sobre a pá achei legal mas acho que nunca vou comprar as únicas vips que quero é o soco vip a dual desert ea subject alpha.
Creio eu que deve ter algum nerfe por causa da nossa comunidade choronaMas se essa ak causar mesmo mt choro ai eu compro
-
Já tive ela em outras versões do CF, tive as duas na verdade, realmente ela é muito top!
-
Quero a AK pra jogar MZ, muito boa.
-
Realmente muito boa, mas acho que vou continuar com a minha AK Chamas, ela consegue ter o mesmo desempenho, e nem uso a knife dela, então não vai fazer falta um combo de 3 ataques...
-
Prevejo muito QQ nas salas kkkkkkk
-
É apelo pra carvalho!
-
Muito choro, e esse frango vai ser irritante, oh se vai
.
-
-
Devo pegar a pá só por causa desse frango.;)
-
Praticamente todo item VIP tem sua parte OP, é o benefício de ter uma VIP e o motivo do choro para elas
-
Tirando o ataque secundário, que parece ser muito bom, Achei a mesma coisa dos outros...Se não fosse pela granada eu iria pegar só a pá.
-
Realmente ela aparenta ser muito boa. Só achei meio feinha, de resto ta valendo haha. Mas com certeza será melhor que as que temos.
-
Não entendi, pq ela é tão melhor assim que as outras?
-
OP será pra mim não sendo uma M14 daqui que alguém venha me acerta com esse tal combo kife eu já detonei até se tiver escondido em caixas portas
-
Não entendi, pq ela é tão melhor assim que as outras?