M4a1 soberana ? Cade ?
Joguei 13 horas e não recebi ela véi.. nego no lobby ja falando que ganho, tão trolando ou ja entregaram mesmo ?
Comentários
-
Até o momento acredito que ainda não entregaram. Pois, eu fiz as 10 horas e ainda não chegou. Talvez chegue mais tarde, o caso agora é esperar.
Ansiosamente à espera dela Permanente :eek: -
HyegoSilva escreveu: »Até o momento acredito que ainda não entregaram. Pois, eu fiz as 10 horas e ainda não chegou. Talvez chegue mais tarde, o caso agora é esperar.
Ansiosamente à espera dela Permanente :eek:
Também acho, [USER="999942"]HyegoSilva[/USER] Quem usa o tema clássica, não consegui ver o seu post, porque sua letra está amarela. -
rapaz ainda não recebi, e fiz o evento mensal com ela (os 2) então da mais de 40 horas jogadas, e até agora nada
-
Tb não recebi chicao22, mais provavelmente deve ser mentira desse pessoal que falou que ganhou, creio que quando chegar vai chegar para todos que receberam os 30 dias e jogaram as 10 horas !
-
so esperar ninguem ganhou ainda
-
Ainda não foram entregue para ninguém amigo .
-
Na verdade não disseram em lugar nenhum que ela viria dia 28 nem 29 ... só disseram que tinhamos até dia 28 pra jogarmos 10 horas para recebe-la permanente agora quando ninguém sabe -.-
-
Não mano, ainda não entregaram.
-
Ninguém sabe ao certo quando vai chegar.
-
Já ela vem colega GM nao e burr,o nao sabe os seus deveres.
-
Eu nunca acredito quando alguém diz que já ganhou os prêmios, antes de todo mundo.
Se for para receber, vão ser todos na mesma hora
Estou no aguardo da minha também -
Devem entregar mais tarde. Rlx que vai ser entregue a todos.;)
-
Pessoal, pedimos que aguardem mais um pouco, pois como já disseram, não há data definida para entrega.