Sobre a M4A1-Soberana
Bom dia , Gostaria de saber sobre a M4A1-Soberana se ela vai vim mesmo ou não , fiquei mais de 30 horas jogando e até agora nada , vai ter alguma Atualização pra colocar ela ou vai ter que esperar alguns dias , Obrigado.
Comentários
-
Já veio uma atualização, eu entrei quase agora, 6:30 e não recebi minha soberana permanente, já joguei mais de 15 horas.
-
Também não ganhei, deve ser algum erro, porque eu fiz essa 10hrs.
-
O que nos resta agora é aguardar algum retorno se vai ter mesmo ou não essa soberana
-
So ficar tranquilo deve ter sido 1 erro ou algo assim , logo mais alguma nota de algum mod sai explicando
-
Não veio ainda , Esperava ela vim agora nesse att...
-
Achei que viria nessa atualização.
-
-
De acordo com o [MOD] Sinbad
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n834452]Olá pessoal,
Qualquer informação sobre o evento referente a M4A1 Soberana, a nossa equipe irá oficializar á vocês. Lembrando de que, qualquer boato de que a arma será entregue na 2° parte da atualização de novembro é apenas boato e nada mais.
Peço que continuem a frequentar o fórum para mais novidades. [/QUOTE] -
A única coisa a fazer é esperar.
-
Oque nós resta e esperar.;)
-
Oque resta é esperar.
-
Elas já estão sendo entregues, verifique em seu baú.
-
Brolio a m4 de geral ja chegou mas a minha ainda n, e tenho ctz q joguei mais de 10 hrs.. tenho q mandar ticket?
-
Brolio a m4 de geral ja chegou mas a minha ainda n, e tenho ctz q joguei mais de 10 hrs.. tenho q mandar ticket?
Olá, cadu20!
Se você recebeu o banner com a informação do evento em seu email, e tem certeza que completou o total de 10 horas jogadas, dentro do prazo informado, você deverá encaminhar um ticket e aguardar que seja respondido. -
Tutty, eu recebi o banner no email, e completei mais de 10 horas, com ctz... acompanhei pelo evento mensal de outubro e o de novembro.. ja dava bem mais que 10
O evento de novembro por si só ja deu 13 horas, se fosse com o de outubro seria bem mais
O problema é q é isso que eles respondem:
"Se n recebeu o item é pq nao completou o evento "
Mas pooo um monte de gnt ta com esse problema, e tds tem até print do evento terminado -
Tutty, eu recebi o banner no email, e completei mais de 10 horas, com ctz... acompanhei pelo evento mensal de outubro e o de novembro.. ja dava bem mais que 10
O evento de novembro por si só ja deu 13 horas, se fosse com o de outubro seria bem mais
O problema é q é isso que eles respondem:
"Se n recebeu o item é pq nao completou o evento "
Mas pooo um monte de gnt ta com esse problema, e tds tem até print do evento terminado -
Eu envio o ticket relatando o que? Se nao tem nada alem do contador do evento mensal e o email que recebi.